quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

DriveClub: veja os videos com os maiores bugs do jogo










Driveclub é o game de corrida exclusivo do PlayStation 4 que traz para o poderoso console máquinas de diversos estilos e modelos. O game sofreu com problemas em seus primeiros dias, incluindo uma variedade incrível de bugs. Confira os vídeos com alguns dos erros mais bizarros.

Driveclub: game recebe atualização com mudanças climáticas

DriveClub: veja os videos com os maiores bugs do jogo (Foto: reprodução/Youtube)DriveClub: veja os videos com os maiores bugs do jogo (Foto: reprodução/Youtube)

Sem freio

O usuário Nyashkoshkko alcançou uma velocidade tão alta com seu veículo, que uma leve colisão com um poste fez com que ele fosse arremessado pela pista, com direito a piruetas e capotagens.


Corredores fantasmas

Alvo dos principais erros do game, o modo multiplayer sofreu com diversas falhas, Talvez uma das mais bizarras seja esse bug onde os veículos adversários se transformam em fantasmas,  tremendo pela pista do game.


Velocidade da luz

DriveClub permite que os jogadores pilotem alguns dos carros mais rápidos do planeta, mas certamente nenhum deles deveria alcançar a marca de quase 1700 km/h. E foi exatamente isso que aconteceu na comparação de desempenho de um jogador com um recorde do jogo.


Fotografia de outro mundo

O modo de fotografia do game é uma ferramenta interessante para os adoradores de carros, que curtem imortalizar suas máquinas favoritas. Isso quando a opção não fica toda bugada, com direito a cenários transparentes e objetos voando. Eu, hein?


Assustando a concorrência

O ronco do motor do seu possante pode muitas vezes intimidar os seus oponentes, mas raramente o efeito os fará desaparecer da face da terra. Em DriveClub, um bug faz com que os adversários simplesmente sumam da corrida, abrindo caminho para uma vitória fácil e descomplicada.


Capotando para a vitória

Bugs de capotagem estão entre os mais engraçados e comuns nos games de corrida, e em DriveClub não é diferente. O usuários HaX & GliTcH™ conseguiu um feito tão impressionante, que mesmo capotando, o seu carro se manteve mais veloz do que os outros por alguns bons segundos.


O que você achou de Driveclub? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/driveclub-veja-os-videos-com-os-maiores-bugs-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário