quinta-feira, 28 de novembro de 2013

7 motivos para assistir a segunda temporada de The Carrie Diaries










Com cinco episódios exibidos, nova temporada já é bem melhor que a primeira


1. Até que enfim, Samantha Jones





Finalmente a personagem mais esperada pelos fãs de Sex and The City entrou para o elenco de The Carrie Diaries. É verdade que as primeiras cenas de Samantha (Lindsey Gort) foram bem exageradas, precisava daquela cena da escada de incêndio? Acho que não! Mas com o passar dos episódios a personagem foi ganhando mais profundidade (ela até já começou a questionar as próprias atitudes) e começa a influenciar Carrie (AnnaSophia Robb )com seu jeito desencanado de viver, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos.



2. Dorrit ainda mais impiedosa





A irmã da Carrie, Dorrit (Stefania Owen), é uma das personagens mais legais da série e nesta segunda temporada ela está impagável. Ela ultrapassa a irmã em termos de relacionamentos com o namoro com Miller (ela até perde a virgindade primeiro), mas diferente de Carrie, Dorrit não sofre com garotos, pelo contrário, quando o namorado começa a grudar muito, ela logo termina com ele, sem dó nem piedade. Fora que adoramos o olhar de tédio da Dorrit quando alguém enche o saco dela. 



3. Adeus, Sebastian





A novela Carrie e Sebastian (Austin Butler) continua nos primeiros episódios da segunda temporada, com os dois ainda remoendo a traição que rolou no final da primeira temporada. Mas o verão vivido por Carrie e Walt em Nova York, no apartamento de Larissa (Freema Agyeman), ajuda a protagonista a ver que a vida vai muito além de Sebastian, que faz de tudo para conseguir o perdão da ex-namorada até desistir completamente do relacionamento. Confessamos que ficamos com dó do Sebastian, quem não gostaria de consolar o Austin Butler?!



4. Olá, Adam Weaver





Um dos motivos para Carrie esquecer Sebastian é o escritor Adam Weaver (Chris Wood), que ela conhece quando Larissa passa um artigo para ela fazer. O que era para ser apenas uma entrevista, acaba virando um encontro casual, que termina com nossa protagonista toda apaixonada e derretida pelo cara. Tanto que Carrie perde a virgindade com ele, em uma cena bem fofa, logo após ele ler o diário dela sem pedir. Será que vai durar? Estamos na torcida!



5. Mais Nova York, menos High School





Quem assistir aos primeiros episódios dessa nova temporada de The Carrie Diaries vai se empolgar com as cenas de Carrie em Nova York, curtindo a vida noturna da cidade e trabalhando na Interview. Pena que eles duram pouco e logo Carrie precisa encarar novamente seu último ano de Castlebury High School, tendo que se dividir entre Manhattan e Connecticut. Claro que torcemos para que rolem novas cenas incríveis em NY!



6. Walt e Bennett Wilcox





Walt (Brendan Dooling) aproveita muito bem o verão no apartamento de Larissa, em Nova York, período que o ajuda a superar a briga com Maggie (Katie Findlay) e a se encontrar, já que ele se assume gay. Ainda se descobrindo, Walt não esconde que está apaixonado por Bennett (Jake Robinson), mesmo quando ele fala para os dois terem um relacionamento aberto, "sem exclusividade". O mais engraçado é que Bennet acaba mudando de ideia ao ver Walt saindo com outro cara. Fofo demais esse casal! 



7. Carrie mais Carrie





É impressionante como a personagem de AnnaSophia Robb evoluiu de uma temporada para a outra. A Carrie, de The Carrie Diaries, já começa a dar sinais de como irá se tornar a Carrie, de Sex and The City. Ela está mais confiante e menos menininha que na primeira temporada, fora que sua estreia como escritora está cada vez mais próxima, com a oportunidade de escrever um artigo para a Interview Magazine.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/AoHb9nf4Psc/7-motivos-assistir-segunda-temporada-the-carrie-diaries-761657.shtml

0 comentários:

Postar um comentário