terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como é o trabalho de uma modelo









Oi, meninas, aqui é a Katriny Tavares. Quanto tempo, hein! Já estava com saudades <3


Bom, no meu primeiro post aqui no blog,  falei sobre o trabalho como modelo. Depois disso, recebi várias perguntas sobre o meu dia a dia e resolvi contar um pouco pra vocês.


O interesse de virar modelo surgiu quando vi uma agência da minha cidade (Divinópolis-MG) divulgando teste para um desfile. Acabei indo e passei. Depois disso, procurei sempre ficar ligada nas datas que a agência marcava testes: eu não perco um! Também fiz um book fotográfio: ele é fundamental para que os interessados possam ver o seu trabalho!

 

Olha só algumas das minhas fotos:

montagem-katriny

 

Durante a semana, sempre rolam festas para fazer recepção e desfiles de coleções novas.  Recentemente em uma festa de comemoração de 20 anos de uma coluna social. Fiz recepção e desfilei com outras modelos.

 

  katriny-look

 

Tenho também um trabalho fixo em uma loja da minha cidade, chamada Dyfteria, e pelo menos uma vez na semana, tiro fotos na loja para divulgar a marca no Facebook. O melhor é que todas as roupas são lindas meeesmo, eu fico babando! Hahaha

 

1375123_657975050913591_1798110917_n

Bom, é isso! Espero que vocês tenho gostado!

Um grande beijo, amo conversar com vocês <3




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/como-e-o-trabalho-de-uma-modelo/

0 comentários:

Postar um comentário