domingo, 24 de novembro de 2013

Mãe fotografa filha e filhote de boxer cochilando todos os dias durante a tarde









theoandbeau7

Mãe de três filhos, Jessica Shyba fotografa filha dormindo com seu filhote de boxer - misturado com shepherd e labrador. Depois de adotar o filhotinho, Shyba começou a notar a fixação do pequeno cachorro com cada membro da família, especialmente com sua filha mais nova de 23 meses de idade. O filhote adora dormir ao lado dela durante os cochilos da tarde.

Apenas três dias depois de levar o pequeno Theo para casa, com 7 semanas de idade, o filhote adormeceu em cima de Beau quando Shyba estava balançando-a para um cochilo à tarde. Este encontro casual se transformou em um ato recorrente como Shyba explica em seu blog:

No dia seguinte, Theo nos encontrou no meu quarto para a hora do cochilo, e assim começou o que eu só posso descrever como a mais orgânica e bela amizade que eu já testemunhei.

Desde então, os dois foram cochilando juntos todos os dias. Fotos do Instagram de Shyba mostram o quão confortáveis ​​os dois estão nos braços (e patas) um do outro, quando dormem juntos suas 2 horas diárias.

theoandbeau1

theoandbeau2

theoandbeau3

theoandbeau4

theoandbeau5

theoandbeau6

theoandbeau8

theoandbeau9

theoandbeau10

theoandbeau11

theoandbeau12

theoandbeau13

theoandbeau14

Autor