quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os atores perfeitos para viver personagens de livros que ainda não viraram filme










Escolhemos as melhores histórias que não foram adaptadas para o cinema e imaginamos quem daria vida aos protagonistas! Você concorda?








livros















Quem é Você Alasca?, de John Green


A história: No primeiro romance de John Green, Miles está cansado de sua vida sem graça e decide mudar para uma nova escola, em outra cidade. Lá, ele fica amigo de Coronel, Takumi, e Alasca, uma garota misteriosa, linda, inteligente e problemática por quem ele se apaixona. Com os amigos, Miles tem as primeiras experiências da adolescência e passa por lições de vida!


Os personagens: o ator Freddie Highmore (direita) seria perfeito para viver Miles. Magrinho e introspectivo igual ao protagonista! Kaya Scodelario, a Effy da série inglesa Skins, poderia ser a sensual e intensa Alaska. Já Josh Hutcherson não interpretaria superbem o Coronel?!



De Volta Aos Quinze, de Bruna Vieira


A história: Anita tem 30 anos e, quando encontra seu primeiro blog, escrito quanto tinha 15, rola algo muito estranho e tudo se transforma! Ela volta a ser adolescente, mas com a cabeça de adulto, e vive novamente as aventuras da época do colégio.


Os personagens: Alice Wegmann poderia interpretar a fofa Anita, Rodrigo Simas seria perfeito como Henrique, o melhor amigo por quem Anita acaba se apaixonando, e Caíque Nogueira tem tudo a ver como o vizinho de Anita, Joel, que vira seu parceiro!



O Teorema de Katherine, de John Green


A história: Colin é um garoto prodígio que já se apaixonou 19 vezes. E todas as garotas se chamavam Katherine! Ele resolve viajar com o amigo Hassan para elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível prever, através da matemática, o destino de qualquer relacionamento.


Os personagens: Michael Cera (esquerda) nasceu para viver o prodígio Colin!
Kunal Nayyar, que vive Raj em The Big Bang Theory, seria um ótimo Hassan (mas teria que engordar um pouquinho, hehe!). Já Anna Kendrick, poderia viver Lindsey, a garota que eles conhecem durante a viagem!



Cabeça de Vento, de Meg Cabot


A história: Emerson é uma garota meio nerd, que está longe de fazer parte do grupo dos populares do colégio. Uma noite, ela precisa ir à inauguração de uma loja para tomar conta da sua irmã. É lá que ela e Nikki Howard, supermodelo internacional, sofrem um acidente ao mesmo tempo. Depois, Emmerson acorda no corpo de Nikki!


Os personagens: Blake Lively e Abigail Breslin foram feitas para viver Nikki e Emmerson!



Extraordinário, de R.J. Palacio


A história: Auggie nasceu com uma síndrome genética que causou uma deformidade em seu rosto. Por isso, ele nunca havia frequentado a escola, até que seus pais decidem matriculá-lo em um colégio particular de Nova York. É aí que ele precisa mostrar que, apesar da deformidade, ele é um garoto comum!


Os personagens: Jared Gilmore, o Henry de Once Upon a Time, com certeza toparia passar por uma megatransformação para viver Auggie! E Victoria Justice poderia viver Via, a irmã do garoto, que dá a maior força para ele enfrentar as dificuldades!



A série Fazendo Meu Filme, de Paula Pimenta


A história: Tudo muda na vida da adolescente Fani quando ela tem a oportunidade de fazer um intercâmbio. A dúvida é entre continuar sua rotina com seus amigos ou largar tudo e se aventurar em outro país!


Os personagens: Fani é uma garota superfofa, que curte fazer programas tranquilos com suas amigas! Tudo a ver com a Agatha Moreira! Para complicar a decisão da garota, ela se envolve com o melhor amigo, Léo! Arthur Aguiar nasceu pra esse papel: tem covinhas e curte praia igual ao amigo de Fani!



Perdão, Leonard Peacock, de Matthew Quick


A história: No livro do autor de O Lado Bom da Vida, Leonard decide matar seu ex-melhor amigo e depois se suicidar. Mas, antes, vai se despedir de quatro pessoas importantes.


O personagem: Aaron Johnson é bonito e tem uma expressão meio introspectiva. Além disso, ele arrasou na interpretação do John Lennon em O Garoto de Liverpool. Logo pensamos no ator para viver o drama de Leo!




+ fotos


  • livros
  • livros
  • livros
  • livros
  • livros
  • livros
  • livros



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4oqONJvNIwE/atores-perfeitos-viver-personagens-livros-no-cinema-761556.shtml

0 comentários:

Postar um comentário