quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Caio Castro desmente que vai ser pai: "Acho que não vai ser dessa vez não"










Ator comentou boatos durante gravação de clipe nesta quarta (27) em São Paulo


Não duraram muito os boatos sobre a paternidade de Caio Castro. Durante a gravação do clipe Essa sou eu, da cantora Ana Clara, na tarde desta quarta-feira (27), em São Paulo, o ator desmentiu que será pai e ainda explicou o significado de sua nova tatuagem no braço.





"Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer", afirmou Caio Castro. "Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos."



Juntamente com os boatos de que Caio seria pai do filho da estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, também diziam que o ator teria perdido uma filha com outra garota, Naise, uma amiga dele que mora em São Paulo. A menina, Valentina, teria morrido três dias após seu nascimento, devido a uma má-formação, e para homenageá-la Caio teria feito uma tatuagem no braço.





"Eu fiz [tatuagem]. O que aconteceu foi o seguinte: queria trocar a tatuagem do meu irmão que tenho debaixo do braço. Ia fazer outra por cima porque tinha escrito o nome dele. Aí falei para ele que iria substituir por essa daqui. Esse pezinho é do meu irmão. Ele tem 7 anos", explicou Caio Castro.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Lk98TAGcAoM/caio-castro-desmente-vai-ser-pai-acho-nao-vai-ser-dessa-vez-nao-761515.shtml

0 comentários:

Postar um comentário