domingo, 19 de janeiro de 2014

10 famosas que já sofreram distúrbios alimentares










Estrelas que abriram seus corações e revelaram seus problemas em público








Celebs com distúrbios alimentares





















Ke$sha se internou em janeiro deste ano na clínica Timberline Knolls para tratar de seus problemas. A mãe dela, Pebe Sebert, revelou ao Radar Online que o produtor Dr. Luke é o grande culpado pelos distúrbios alimentares da filha: "Ele [Dr. Luke] falou pra ela que não importava se ela enfiasse a mão na garganta ou usasse drogas ilegais, mas ela tinha que perder peso".



Troian Bellisario contou em entrevista à revista Seventeen que sofria de distúrbios alimentares na adolescência. "Eu não comia ou não saia com meus amigos baseada no quão bem eu tinha ido ao colégio aquele dia. Ser um adolescente é caótico, porque você está meio que sozinha, mas não é adulto ainda. Você luta com seus pais pela liberdade e responsabilidade", desabafou Troian. "Eu sentia tristeza e eu pensava que se as pessoas realmente soubessem o que estava acontecendo comigo, elas não iam querem sair comigo."



Demi Lovato já abriu seu coração várias vezes para falar de seus distúrbios alimentares e atualmente ajuda jovens no mundo inteiro a lutarem contra esse problema. "Eu estava comendo compulsivamente quando eu tinha oito anos. Então, eu acho que, nos últimos dez anos, tive realmente uma relação pouco saudável com a comida", revelou Demi, que no final de 2010 se internou para tratar de bulimia.



Em 2012, Lucy Hale revelou à Cosmopolitan que ficava sem comer e não aceitava seu corpo. "Eu nunca falei realmente sobre isso, mas eu passava dias sem comer", contou a estrela de PLL. "Ou então eu comia uma fruta e ficava na academia por três horas. Eu sabia que tinha um problema… Foi um processo gradual, mas eu mudei."



Lady Gaga revelou aos seus fãs em 2012 que sempre lutou contra problemas alimentares: "Luto contra a bulimia e anorexia desde os 15 anos".



Em 2005, Ashlee Simpson contou à revista Cosmopolitan que aos 11 anos enfrentou problemas. "Quando eu frequentei uma escola de balé, estava cercada por garotas com distúrbios alimentares e até comecei a ter também", revelou. "Foram cerca de seis meses comendo quase nada."



Mary-Kate Olsen passou por tratamento para anorexia nervosa em 2004. Na época, o empresário da atriz contou que "foi um desafio que Mary-Kate decidiu encarar de frente".



Amanda Bynes usou o Twitter em 2013 para desabafar e assumir que sofria problemas: "Eu tenho um distúrbio alimentar, por isso tenho dificuldade em ficar magra".



Em 2007, Kelly Clarkson confessou sofrer de bulimia, após uma atriz mais magra ganhar seu papel em High School Musical. "Eu pensei que se eu voltasse mais magra, eu conseguiria o papel", afirmou. "Me tornei bulímica nos próximos seis meses."



Lily Allen contou que costumava vomitar após as refeições. "Isso não é algo que eu tenha orgulho", revelou. "Muitas pessoas vinham me dizer como eu estava bem; eu estava na capa de todas as revistas, mas não estava feliz."




+ fotos


  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares
  • Celebs com distúrbios alimentares



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1hWinqP1-Mg/10-famosas-ja-sofreram-disturbios-alimentares-770790.shtml

0 comentários:

Postar um comentário