domingo, 19 de janeiro de 2014

Em ensaio nu, é possível ver os músculos trabalhando durante a prática de yoga










Para aqueles que não são experientes em yoga, muitas vezes é difícil ver os músculos que estão sendo afetados pelas posições, especialmente quando o praticante está completamente vestido. Estas fotos, graças à nudez e à iluminação perfeita, destacam os tons musculares que estão sendo trabalhados por cada posição.
As fotos foram divulgadas pelo fotógrafo Peter Hegre.  Quem posa para a câmera é sua esposa, a instrutora Luba Shumeyko. A intenção do fotógrafo, além de documentar a arte envolvida em cada movimento, era captar a sensualidade do corpo de sua mulher durante a prática.
A flexibilidade de um instrutor de yoga é extremamente ampla e sua força se compara com a força de um remador profissional. E, embora a prática de yoga seja uma experiência espiritual, as poses são inerentemente sexuais – a dobra na cintura, a abertura dos quadris. Desse modo, além de trazer benefícios para a mente e para o corpo, a yoga te deixa mais flexível para outras ocasiões.
Veja abaixo os músculos de Luba Shumeyko em ação neste belo ensaio fotográfico:













Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/fotografia/fotografo-mostra-seducao-corpo-de-sua-esposa-durante-pratica-yoga

0 comentários:

Postar um comentário