terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Aulas legais para se exercitar nessas férias!









Oi, gente!

Aqui é a Melissa! Com o verão rolando, pensei em falar um pouco das coisas que eu faço para me exercitar.


Bom, eu não gosto muito de ficar puxando peso na academia, então, procurei por aulas diferentes, mas que também me ajudem a perder uns quilinhos e deixar tudo durinho!  hahaha


mel


O Body Balance é uma aula coreografada com base em Yoga, Pilates e Tai Chi Chuan. Não dá pra perder muitas calorias nessa aula, é mais focado em alogamento e fortalecimento de abdômen (vem tanquinho!), pernas e ajuda na postura. É muito relaxante, eu saio de lá renovada! E o gasto calórico fica em torno de 200 à 500 calorias.


O meu queridinho é o SH’BAM, que é uma aula de dança só que muito mais legal. O Sh’bam não tem um estilo definido, nós dançamos muitas músicas diferentes e atuais! A professora não cobra passos exatos, é uma aula para se soltar e dançar do seu jeito. O mais importante é que queima até 1200 calorias em uma hora de aula. Dizem, né…. Eu prefiro acreditar! hahaha


mel2


Outra que eu amo e sempre pratiquei é a Natação, não tem coisa mais refrescante do que nadar nesse calorão! Eu sempre tive um certo receio em fazer natação, porque todo mundo fala que deixa os ombros largos, mas eu conversei com o meu treinador e ele disse que só quem treina muito fica assim. Então, sem medo de se jogar na piscina e nadar ! Dá pra perder 500 calorias em uma hora de aula, com um treino leve!


É isso aí galera, todo mundo sabe que praticar esporte é muito saudável! Pra começar é meio difícil, bate aquela preguiça e vai ser preciso ter força de vontade pra sair do sofá! Mas, a partir do momento em que você começa a ver resultado, dá uma animada a mais!


Quer ver outras modalidades legais para testar? Clique aqui!

Beijos <3





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/aulas-legais-para-se-exercitar-nessas-ferias/

0 comentários:

Postar um comentário