terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Liam Payne desabafa no Twitter após ser chamado de homofóbico










Integrante do 1D teria apoiado postura preconceituosa de Willie Robertson, do reality Duck Dynasty


Liam Payne voltou a usar seu Twitter para desabafar. No domingo (19), o integrante do One Direction rebatou críticas de que seria homofóbico por ter apoiado Willie Robertson, do reality show Duck Dynasty.





Ao ver as notícias o acusando de apoiar um cara que é contra os homosexuais, Liam se defendeu dizendo que o fato dele "gostar de um programa" não quer dizer que "tudo que eles falam é ok".



"Eu não posso fazer nada sem ser julgado", reclamou Liam no Twitter. "Sou apenas um cara de 20 anos vivendo a vida assim como vocês fizeram quando tinham 20, mas em circunstâncias extraordinárias."



Liam falou ainda que só ia voltar a comentar as coisas quando "tivesse liberdade para se expressar" e as pessoas "não acreditassem em qualquer besteira" que é publicada por aí.





Semana passada Liam Payne usou o Twitter duas vezes para se explicar, a primeira pedindo desculpas por tirar uma foto no alto de seu prédio e a segunda para pedir que os fãs saíssem da frente de sua casa.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/lDsLKfJhMzo/liam-payne-desabafa-twitter-ser-chamado-homofobico-770965.shtml

0 comentários:

Postar um comentário