domingo, 19 de janeiro de 2014

Veja as famosas que já viveram princesas na ficção










12 personagens que encantam por serem modernas, desajeitadas, clássicas, inteligentes, divertidas, ogras...


1. Carly Ray Jepsen 





Depois de interpretar a música Parte do Seu Mundo, para a regravação em DVD de A Pequena Sereia, agora a cantora vai viver a cinderela na Broadway, na peça Rodgers & Hammerstein's Ciderella. O espetáculo estreia no dia 4 de fevereiro e fica 12 semanas em cartaz. Divou!



2. Anne Hathaway





O mundo se encantou por Anne Hathaway em 2001, quando ela viveu a tímida e desajeitada princesa Mia em O Diário da Princesa, adaptação do livro de Meg Cabot.  Em 2004, foi lançada a continuação, O Diário da Princesa 2



3. Amy Adams 





Em Encantada, a atriz vive Giselle, uma princesa típica de desenho da Disney, que é banida de seu mundo por uma rainha malvada e vai parar na Manhattan, em Nova York, dos dias atuais. É impossível não se apaixonar por ela e pelo filme! <3



4. Kristen Stewart





A princesa que Kristen Stewart viveu em Branca de Neve e o Caçador é beeem diferente da Branca de Neve que conhecemos. Na história, o caçador que está destinado a matá-la a ensina a arte da guerra e ela inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta. 



5. Lily Collins





No mesmo ano, 2012, Lily Collins estreou em outra adaptação de Branca de Neve: Espelho, Espelho Meu. Desta vez, Branca de Neve, que vivia presa no quarto de sua tia, sai escondida do castelo, mas, espantada com a situação do povo, retorna decidida a derrubar a rainha. 



6. Hilary Duff





Em 2004, a atriz viveu uma princesa na comédia romântica A Nova Cinderela. A adaptação é tão moderninha que ela conhece o príncipe pela internet e combina de o encontrar em um baile. Bom, ela é toda atrapalhada e só se mete em confusão! 



7. Demi Lovato





Demi Lovato viveu a Princesa Rosalinda em Programa de Proteção para Princesas, em 2009. No filme, para não fazer parte de uma agência secreta que cuida de princesas em perigo, a garota se esconde na casa de um agente do programa e adota o disfarce de uma adolescente comum chamada Rosie - tudo com a ajuda de Carter, filha do agente, vivida por Selena Gomez. #Semi



8. Selena Gomez





Sel ficou com ciúme da amiga e resolveu ser princesa também. Brinks! A atriz e cantora foi chamada para protagonizar Outro Conto da Nova Cinderela, continuação do filme de Hilary Duff. O filme é todo musical e, no lugar do sapatinho de cristal, o príncipe da história encontra o iPod da garota com quem dançou em um baile de máscaras. 



9. Lucy Hale





A cinderela vivida por Lucy Hale é de mais uma adaptação moderna, A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção. Desta vez, a princesa Kate, que é tratada como empregada pela madrasta, sonha em ser uma artista famosa e coloca uma fita demo na pasta de um produtor musical famoso, pai de um dos garotos mais populares da escola por quem ela se apaixona. 



10. Ginnifer Goodwin





A atriz vive Mary Margaret (a Branca de Neve) na série One Upon a Time, baseada em vários contos de fadas! Quem aí é viciada no seriado?



11. Drew Barrymore





Para Sempre Cinderela é um filme de 1998, por isso, beeem diferente de todos os moderninhos que falamos acima! No filme, a rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio para falar que não gosta muito da obra deles, então decide contar o que realmente aconteceu na história da Gata Borralheira, na França do século XVI. Drew vive Danielle de Barbarac! 



12. Cameron Diaz





Esta é meio que uma brinks! Hehe! Cameron Diaz dublou a voz de Fiona em todos os filmes do Shrek! Imagina como deve ter sido divertido para a atriz? 



E aí, qual é a sua princesa preferida?





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5R2sG2kdRnU/veja-famosas-ja-viveram-princesas-ficcao-770892.shtml

0 comentários:

Postar um comentário