quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Advogado diz que Justin Bieber é inocente em caso de agressão no Canadá










Cantor teve que prestar depoimento em delegacia na noite de quarta-feira (29)




Através de comunicado enviado ao E! News, o advogado de Justin Bieber disse que o cantor é inocente das acusações de agressão a um motorista de limusine, ocorrida no dia 29 de dezembro de 2013, em Toronto, no Canadá. Justin teve que comparecer a uma delegacia da cidade na noite de quarta-feira (29) para prestar depoimento.



"A polícia de Toronto exigiu que Justin Bieber se apresentasse em Toronto hoje [quarta] para enfrentar uma acusação de agressão durante um incidente no dia 29 de dezembro", dizia o comunicado. "Nossa posição é que Sr. Bieber é inocente. Como a questão está perante o Tribunal, não seria apropriado tratar das especificidades de qualquer alegação ou de defesa neste momento."





Os policiais revelaram que o motorista pegou um grupo de seis pessoas fora de uma boate em Toronto e que ao conduzir o grupo a um hotel, teria de desentendido com um dos passageiros. "No decorrer da briga, um homem bateu no motorista da limusine na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia", revelou a polícia de Toronto.



Após prestar depoimento, Justin Bieber foi liberado e terá que se reapresentar no tribunal de Toronto no dia 10 de março. Antes disso, no dia 14 de fevereiro, Bieber terá que enfrentar a Justiça dos Estados Unidos por causa de sua prisão em Miami, ocorrida no dia 23 de janeiro.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/X-WN2Z8GRWI/advogado-diz-justin-bieber-inocente-caso-agressao-canada-771846.shtml

0 comentários:

Postar um comentário