quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Justin Bieber se apresenta em delegacia acusado de agredir motorista de limousine no Canadá










Cantor está em Toronto e pode responder criminalmente por agressão


Justin Bieber não está enfrentando uma boa fase. Nem bem chegou ao Canadá e o cantor já teve que ir para uma delegacia de Toronto, sendo acusado criminalmente de agredir um motorista de limousine.





Segundo o TMZ, a agressão aconteceu em 29 de dezembro do ano passado e na época apenas um guarda-costa de Justin havia sido acusado da suposta agressão, que aconteceu durante um passeio do cantor na cidade canadense.



Na ocasião, a polícia de Toronto foi chamada para uma ocorrência na área de Dundas Street West e University Avenue. Bieber alugou a limousine para ir a um jogo do Toronto Maple Leafs, no Air Canada Centre.






As investigações continuaram e três novas testemunhas deram seus depoimentos, apontando a participação do cantor. Fontes do TMZ disseram que Bieber será acusado de agredir fisicamente o motorista e não apenas por ter ordenado a agressão.



A polícia já tinha tentado pegar o depoimento de Justin Bieber sobre o caso, mas o cantor ainda não havia se apresentado para dar esclarecimentos. Agora ele foi intimado formalmente e oficialmente acusado de agressão na delegacia da 52 Division.



Momentos antes de se apresentar, Justin publicou um vídeo no Instagram para divulgar seu novo clipe, Confident, que foi lançado na noite desta quarta. 








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Qiy6St-yh1w/justin-bieber-se-apresenta-delegacia-acusado-agredir-motorista-limosine-canada-771838.shtml

0 comentários:

Postar um comentário