terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Kellan Lutz diz que Miley Cyrus é apenas uma amiga










Ator achou "hilários" rumores sobre romance com cantora


Kellan Lutz deu uma entrevista por telefone ao programa de rádio On Air with Ryan Seacrest nesta segunda-feira (6) e acabou de vez com qualquer rumor sobre um possível romance com Miley Cyrus.





"Eu achei esses rumores hilários", disse o ator. "Apenas me fez dar risada... Eu sou amigo de Miley por pelo menos seis anos. Ela é uma ótima garota... Somos amigos e frequentamos o mesmo círculo social."



Além de desmentir o relacionamento, Kellan falou que Miley é "uma mulher segura e legal" e revelou que está "muito feliz solteiro" e que no momento não está procurando um relacionamento sério. "Estou aproveitando a vida e viajando bastante... Não existe momento certo para achar a 'escolhida'", afirmou.



Os boatos sobre o namoro de Miley Cyrus e Kellan Lutz começaram quando os dois foram vistos juntos em uma festa no MGM Grande Hotel & Casino, em Las Vegas, após o show de Britney Spears.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/k4japqpztqU/kellan-lutz-diz-miley-cyrus-apenas-amiga-766257.shtml

0 comentários:

Postar um comentário