terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The Vamps é uma mistura de McFly e One Direction










Prepare-se para ouvir muito o som da banda que vai abrir shows da Taylor Swift e da Sel Gomez esse ano!




A aposta dessa semana é sua, leitora da CAPRICHO. Depois de muitos pedidos, o The Vamps é a banda queridinha da vez! É impossível não se apaixonar pelos britânicos!



Imagine o som pop do One Direction feito por uma banda roquinha do tipo McFly. A mistura é o The Vamps. Como não amar? Formada pelos amigos Bradley, Tristan, James e Connor, o grupo já saiu em turnê com o McFly e se prepara para abrir shows da Taylor Swift, do The Wanted e da Selena Gomez, em Londres, em 2014. 



Isso se deve ao sucesso que eles fizeram no ano que passou. Primeiro, o quarteto bombou com os covers incríveis de hits pop (como do 1D, Miley, Tay Swift, Bruno Mars, etc) . Depois, fecharam contrato com uma gravadora e lançaram duas músicas próprias, Can We Dance e Wild Heart. Assista abaixo ao vídeo que eles fizeram com os melhores momentos da banda em 2013. É muito fofo!





Nesta segunda (6), a banda liberou, no iTunes, a versão acústica do segundo single, Wild Heart, com a participação da cantora Pixie Lott. Assista abaixo ao teaser do clipe: 





Saiba mais:



Curiosidades: Brad (guitarra) ama andar de skate, Tristan (bateria) é quem produzia todos os covers e demos da banda, James (guitarra) é o saudável do grupo e apaixonado pela Taylor Swift e Connor (baixo) tem um hamster chamado Harry. Ah! Todos estão solteiros. :)



Maior hit: Can We Dance



Nas redes: Twitter *Facebook  *YouTube *Site oficial 



Ouça: 



Can We Dance





Wild Heart 





Cover de Story of My Life, do One Direction





Cover de 22, da Taylor Swift








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5J1qXK2xmUk/the-vamps-mistura-mcfly-one-direction-766396.shtml

0 comentários:

Postar um comentário