sábado, 11 de janeiro de 2014

Vídeo em time-lapse registra as mais belas paisagens do Rio de Janeiro









Time-Lapse Rio de Janeiro (3)

Os videomakers Diogo Fagundes e André Delacerda, da produtora carioca OnMoveOn, publicaram um belíssimo vídeo em time-lapse explorando as paisagens naturais e urbanas do Rio de Janeiro.

No filme foram reunidas imagens da Zona Sul, Norte, Subúrbio e Oeste. Podemos contemplar pontos de vistas fantásticos das montanhas do Rio de Janeiro, como o Corcovado, o Pão de Açúcar, a Pedra da Gávea e o Morro Dois Irmãos, além de um passeio pelas ruas da cidade.

“Nos sentimos felizes em apresentar para vocês a nossa evolução nessa técnica [time-lapse] que diz tanto sobre o nosso estilo de vídeo. Já havíamos feito na Europa e agora estamos muito satisfeitos em produzir na nossa cidade!” – comentam na página da produtora no Facebook.

Se você gostou do vídeo acima, clique aqui e veja outro belíssimo vídeo em time-lapse com imagens do Rio de Janeiro, desta vez produzido pelo cinegrafista e fotógrafo norte-americano Joe Capra.

Time-Lapse Rio de Janeiro (2)

Time-Lapse Rio de Janeiro (4)

Time-Lapse Rio de Janeiro (5)

Time-Lapse Rio de Janeiro



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-lugares-legais/video-em-time-lapse-registra-mais-belas-paisagens-rio-de-janeiro

0 comentários:

Postar um comentário