sábado, 11 de janeiro de 2014

Veja as reações de Miley Cyrus ao encontrar a Miley antiga










O que será que Miley pensa quando lembra do seu passado? Imaginamos 7 momentos!


1.  "Você não mostra sua personalidade pelo que veste. Tudo é sobre como você se apresenta, tendo sempre um sorriso no rosto" (Miley para a Teen Vogue em 2009)


 




 


"HAHAHAH, vai nessa!"


 




 


2. "Ainda estou procurando saber quem eu sou."


 


 




 


"Não seja nada que não queira ser. Seja sempre você mesma. #ficadica"


 




 


3. "Drogas são para idiotas. Eu nunca vou ser essa pessoa" 


 




 


"SAY WHAAAT"


 




 


4. "Eu me remexo muito, eu me remexo muito..." 


 




 


"Sério que essa é a sua melhor coreografia? You better work, bitch"

 




 


5. "Own! Eu amo ficar abraçadinha com meu teddy bear!"


 




 


"Cuidado! Mais tarde você vai descobrir que os bichinhos de pelúcia não são tão fofos assim..."


 




 


6. "Cresci, criei asas e voei!" 


 




 


"Tire as asas e se joga, gata!"


 




 


7. "Eu sou muito diva!"




 


"Com esse cabelo? Acho que não, queridinha!"




 


E é por isso que a Miley antiga morreu....


 




 




 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4SGWYDzkznQ/veja-reacoes-miley-cyrus-ao-encontrar-miley-antiga-768504.shtml

0 comentários:

Postar um comentário