segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Kesha é internada para tratar distúrbios alimentares










Em comunicado, a cantora disse que está procurando tratamento para voltar a gostar de si mesma





A cantora Kesha foi internada ontem, sexta-feira, em uma clínica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares.



Segundo o site TMZ, a cantora está na clínica Timberline Knolls, mesmo lugar em que Demi Lovato foi internada em novembro de 2010.



Em comunicado oficial, a cantora disse:



"Eu defendo que nós temos que ser nós mesmos e amar a nós mesmos, mas está sendo difícil praticar o que eu prego.  Vou ficar afastada pelos próximos 30 dias, procurando tratamento para o meu distúrbio alimentar, para aprender a me amar de novo, do jeito que eu sou".



Vamos torcer para ela ficar bem, né?



Veja outros famosos que também passaram por clínicas de reabilitação nos últimos anos.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9SYu5PlCPFc/kesha-internada-tratar-disturbios-alimentares-765515.shtml

0 comentários:

Postar um comentário