domingo, 27 de abril de 2014

As sinceridades de Liam Payne no Twitter










Tweets vão de avisos para directioners, desabafos, até posts engraçados...


Liam pedindo para as fãs de Lima, no Peru, pararem de gritar do lado de fora do hotel: "Olá pessoal. Odeio fazer isso, porque soa como se eu fosse um mala, mas por favor façam menos barulho aí fora. São 6h da manhã e todo mundo precisa dormir. Obrigado xx"




Pedindo privacidade em sua própria casa: "Por favor não sentem do lado de fora da minha casa. É o único lugar que posso ser eu mesmo e não ter pessoas tirando fotos".




Liam zoando seu segurança: "Aqueles dias em que seu segurança machão está cantando Beyoncé... Isso é o quão seguro estou".




Liam gordo? #SQN: "Acabei de ver no Twitter, as pessoas acham que sou gordo? Eu nunca fui chamado assim antes, ótimo. Estou a caminho do McDonalds e depois direto para um acampamento para gordinhos".




A legenda pouco importa, o que foi essa foto? "Olá senhor @scott_mills ouvindo você durante o feriado. Obrigado por fazer a trilha sonora de nossa praia".




Quando tirou uma foto perigosa em cima de seu prédio e foi criticado: "Vocês devem ter visto a foto minha tirada no alto de um prédio. Eu me arrependo de ter ido lá e tirado a foto".




Liam se divertindo com a cobra de sua tia. Medo!




Esse é o mais hilário, quando roubaram as cuecas dele: "Hmmm alguém roubou minhas cuecas, estou muito envergonhado".




Ainda sobre o roubo das cuecas: "Como isso aconteceu... Eu fui para o mar e algum funcionário do hotel colocou ela para secar no sol. Alguém escalou e as roubou".




Teve também a vez em que Liam deu bronca em umas directioners na Austrália: "Meninas atrás do hotel, por favor saiam das moitas, tem um sinal enorme falando que aí é habitat de cobras, não vale a pena. Alguém pode se machucar".




Vendo que elas não iam embora, Liam foi duro e direto: "Vocês não estão lendo o que eu estou falando? É um HABITAT DE COBRAS DÊEM MEIA VOLTA".




Tem como não amar o Liam?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wUwQsDusERo/sinceridades-liam-payne-twitter-780909.shtml

0 comentários:

Postar um comentário