domingo, 27 de abril de 2014

Como mudar o idioma e colocar o Instagram em português ou outra língua










O Instagram não tem uma ferramenta própria para alteração de idioma no aplicativo. No entanto, é possível o usuário mudar a língua da rede social de uma forma muito prática: é só modificar as preferências do sistema operacional do dispositivo. Neste tutorial, veja o passo a passo de como fazer isso no Android, iOS e Windows Phone 8.

Instagram muda a aba explorar e passa a mostrar conteúdo personalizado

Hashtags sem fim ou muito longas estão na lista das inconvenientes (Reprodução/Instagram) (Foto: Hashtags sem fim ou muito longas estão na lista das inconvenientes (Reprodução/Instagram))Veja como mudar o idioma e colocar o Instagram em português ou outra língua (Reprodução/Instagram)


Atualmente, o Instagram está disponível nas seguintes idiomas além do inglês: africâner, chinês, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, grego, indonésio, italiano, japonês, coreano, malaio, norueguês, polonês, português, russo, espanhol, sueco, tagalo, tailandês e turco. Deseja mudar o seu?

Android

Passo 1. Acesse o menu "Configurações", toque em "Dispositivo" e depois em "Idioma e Inserção";

Passo 2. Na tela seguinte, altere o idioma para o desejado, inclusive para o inglês. Não se esqueça de que ele não vai ser utilizada só no Instagram, mas também em todos os menus do aparelho.

Menu de configurações do Android (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Menu de configurações para alterar idioma do Instagram no Android (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

iOS

Passo 1. No iPhone, o primeiro passo é acessar o menu "Ajustes". Dentro dele, vá em "Geral";

Passo 2. Nesta aba, procure por “Internacional” e toque nesta opção. Na parte interna, altere o idioma para o desejado. A língua escolhida irá ser usada em todas as configurações do celular e no Instagram.

Menu de configurações do iOS (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Menu de configurações para alterar idioma do Instagram no iOS (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Windows Phone 8

Passo 1. Acesse o ícone de "Configurações" do menu que desliza da direita. A configuração para a alteração de idioma está logo no primeiro menu "Sistema";

Passo 2. Procure por Idioma (Language) e depois configure. Você pode tocar em “+” para adicionar uma língua, inclusive inglês. No entanto, só a primeira da lista é que será usada como base para todo o sistema, inclusive para o Instagram.

Menu de configurações do Windows Phone 8 (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Menu de configurações para alterar idioma do Instagram no Windows Phone 8 (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Porque nem todos tablets acessam certas redes sociais? Confira no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/como-mudar-o-idioma-e-colocar-o-instagram-em-portugues-ou-outra-lingua.html

0 comentários:

Postar um comentário