sábado, 26 de julho de 2014

Dance Party é novo jogo de dança para a Apple TV










Dance Party acaba de ser lançado como um jogo de dança gratuito para a Apple TV, nos moldes de outros já conhecidos títulos como Just Dance e Dance Central. O funcionamento envolve utilizar um iPhone (4S ou superior) ou iPod Touch (5ª geração ou superior) como controle, segurando-o em sua mão enquanto dança e os movimentos são mostrados na tela da sua televisão através da Apple TV.

Just Dance 15 estará disponível para seis plataformas

Dance Party permite jogar na sua Apple TV usando seu iPhone ou iPod Touch como controle (Foto: Divulgação)Dance Party permite jogar na sua Apple TV usando seu iPhone ou iPod Touch como controle (Foto: Divulgação)

O funcionamento do jogo é semelhante ao de Just Dance Now, onde você segura seu smartphone na mão e ele lê os seus movimentos para avaliá-los. Para tanto você precisará baixar o aplicativo do jogo em seu iPhone e então ele irá sincronizar com as ações da sua Apple TV.

É até mesmo possível disputar um amistoso multiplayer com mais pessoas na mesma sala ou desafiar amigos a grandes distâncias através da internet. Apesar de ser gratuito, Dance Party possui microtransações que permite comprar músicas extras para o seu repertório.


Qual o melhor jogo rítmico de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/dance-party-e-novo-jogo-de-danca-para-apple-tv.html

0 comentários:

Postar um comentário