domingo, 11 de janeiro de 2015

5 filmes que completam 10 anos em 2015










Parece que foi ontem que a gente se emocionou e se divertiu com essas histórias


Quatro Amigas e um Jeans Viajante





Quem aí se lembra da história das amigas Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera)? Aos 16 anos, elas tiveram que passar o Verão separadas pela primeira vez em suas vidas e uma calça, que estranhamente cabe perfeitamente em todas, acaba criando uma irmandade entre elas. Os dramas pessoais e as paixões de cada uma delas vai deixar muita gente (alguém ainda não assistiu?) emocionada e morrendo de vontade de abraçar a BFF.



A Noiva Cadáver





Ninguém sabe transformar o macabro em fofura como o diretor Tim Burton. E é isso que acontece na animação A Noiva Cadáver, que mostra a história de Victor Van Dorst (Johnny Depp), um rapaz que está prestes a se casar com com Victoria Everglot (Emily Watson), mas que acaba se casando acidentalmente com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter). Com isso ele acaba conhecendo a animada Terra dos Mortos e se vendo mais feliz por lá do que no mundo dos vivos.



Harry Potter e o Cálice de Fogo





Claro sinal de que todo mundo está ficando velho é saber que o QUARTO filme do Harry Potter já está completando 10 anos. As cenas do Harry disputando o Torneio Tribruxo são de tirar o fôlego, isso sem contar a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol, que deixa toda a comunidade dos bruxos preocupada, indicando que o maior rival e pesadelo do nosso querido bruxinho está pronto para retornar. Quem aí ficou com saudades?



A Fantástica Fábrica de Chocolates





Mais um filme de Tim Burton completando dez anos em 2015, nesse caso a nova versão do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolates. Johnny Depp (sempre ele!) interpreta o excêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de doces do planeta, que resolve fazer um concurso para levar cinco crianças para conhecer sua fábrica, além de escolher um deles para ser o seu herdeiro. O legal de assistir novamente o filme é poder ver Freddie Highmore (Charlie Bucket) e AnnaSophia Robb (Violet Beauregarde) bem pequenos.



Madagascar





Foi lá em 2005 que conhecemos pela primeira vez o leão Alex (Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett Smith). Na primeira aventura, eles fogem do zoológico do Central Park, em Nova York, e vão parar na ilha de Madagascar. Como nenhum deles está acostumado com a vida selvagem, tudo é novidade. Nem precisa dizer que também é a primeira vez que os pinguins de Madagascar dão as caras nas telonas.



E aí, ficaram com saudades desses filmes? Qual deles vocês ficaram com vontade de rever?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/pw-ACepaskQ/5-filmes-completam-10-anos-2015-823920.shtml

0 comentários:

Postar um comentário