domingo, 11 de janeiro de 2015

Resident Evil 5: como jogar o modo Versus










Resident Evil 5 foi o primeiro título da saga a trazer um modo de jogo multiplayer e competitivo. Versus é uma variação do popular minigame Mercenaries, a diferença entre os dois é a possibilidade de colocar jogadores enfrentando uns aos outros e aos majinis. Em Resident Evil 5 o Versus Mode foi lançado como um conteúdo adicional para download (DLC) e está presente da versão Gold Edition do game.

Silent Hill e Resident Evil: vídeo mostra cenas marcantes de games de terror

O modo versus pode ser emocionante (Foto: Divulgação)O modo versus pode ser emocionante (Foto: Divulgação)

As formas de jogo

Embora similar ao Mercenaries, o versus deve ser jogado em quatro tipos
diferentes de partidas. Nenhum dos prêmios conquistados em outros modos
pode ser transferido aqui, o mesmo deve ser dito sobre personagens
destravados no jogo original.

Slayers: Este modo é uma espécie de “cada um por si”. Para ser jogado entre 2 à 4 jogadores, e muitos sentidos este é o tipo de partida mais similar ao Mercenaries, já que o objetivo aqui é matar o maior número de Majinis possíveis, fazendo combos e quebrando os itens especiais. Matar jogadores até te dá pontos, mas o melhor aqui é se focar nos inimigos controlados por computador mesmo.

<b>Team Slayers:</b> Exatamente como o modo original, a diferença é que cada jogador forma
duplas para matar os inimigos e os jogadores do time adversário.

O foco em Slayers é matar Majinis (Foto: Divulgação)O foco em Slayers/Team Slayers é matar Majinis (Foto: Divulgação)

Outra coisa importante para se manter em mente é que se você morrer durante a partida isso irá lhe custar caro em termos de pontos. O último colocado pode ganhar algumas vantagens também, como o dobro de pontos para cada criatura que ele derrotar.

Survivors: Assim como Slayers, Survivors é um modo onde todos os jogadores participam sem nenhuma aliança, lutando uns contra os outros. A grande diferença aqui é que matar os Majinis é desnecessário. Quanto mais dano você faz aos seus adversários humanos, maior será o seu placar. Infelizmente a lógica é a mesma se você se machucar ou morrer, quanto mais acertado for o seu personagem menor será a sua pontuação.

<b>Team Survivors:</b> O mesmo principio do modo anterior, com a diferença que os jogadores se dividirão em times.

Outro ponto de diferenciação dos Survivors são as armas iniciais, diferentes para cada personagem e com uma configuração única para este modo de jogo. Também é possível encontrar armas adicionais espalhadas pelos cenários, ainda que estas mudem de partida para partidas. Os chefes de fase (que são os mesmo do Mercenaries) embora não deem pontos, dropam armas e itens ao morrerem.

Selecione bem o seu time (Foto: Divulgação)Selecione bem o seu time (Foto: Divulgação)

Quando você morrer, uma arma aleatória do seu inventário vai desaparecer também (exceto pela sua arma original). No lugar de bônus e combos, você encontrará granadas, minas de proximidade, munição, ervas e kits de cura.

As armas disponíveis neste modo são: H&K PSG-1 (rifle), M3 (shotgun), S&W M500 (magnum), Rocket Launcher e um Grenade Launcher. Por fim, quando um jogador está na condição “dying” (Morrendo com a vida piscando em vermelho), outro jogador pode ir até ele e executá-lo.

O fim do versus?

Ainda que ligeiramente divertido, é praticamente impossível encontrar jogadores interessados em jogar o modo online de Resident Evil 5 hoje em dia. As poucas e raras partidas acontecem em comunidades fechadas na versão para PCs.

Lembre-se de treinar no modo Mercenaries (Foto: Divulgação)Lembre-se de treinar no modo Mercenaries (Foto: Divulgação)

Qual o melhor personagem de jogos de terror de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/resident-evil-5-como-jogar-o-modo-versus.html

0 comentários:

Postar um comentário