segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resident Evil 5: dicas para mandar bem no modo versus










Resident Evil 5 conta com um modo Versus que permite até quatro jogadores se enfrentando em confrontos diretos. Usando os mesmos personagens e cenários de The Mercenaries, o game cria batalhas contra seus amigos ou oponentes do mundo inteiro. Confira uma série de dicas para mandar bem no modo:

Silent Hill e Resident Evil: vídeo mostra cenas marcantes de games de terror

Apesar das críticas, RE 5 pode ser um jogo muito divertido (Foto: Divulgação)Apesar das críticas, RE 5 pode ser um jogo muito divertido (Foto: Divulgação)

Tempo

Assim como no modo Mercenários, tempo é fundamental. Apesar disso, os dois não poderiam estar mais distantes um do outro. Enquanto no modo original você quer prolongar o máximo possível a sua experiência, aqui você quer que ela seja curta. Uma vez garantida  a liderança é torcer para que a partida acabe logo, e evitar correr riscos.

Os adversários

Como você vai lidar com os outros jogadores vai depender do tipo de partida. Em Slayers não ligue para os outros humanos, o foco aqui são monstros e chefões, que dão muito mais pontos e representam menos perigo. Se um jogador decidir te matar, corra dele ou revide o seu ataque, mas tente não perder muito tempo com este tipo de confronto.

Nas partidas de Survivor faça o inverso, ignore qualquer Majini e se foque sempre nos adversários humanos. Não tente ser o rambo, ataque de maneira inteligente, tente não ser visto e acabe com os inimigos antes que eles possam reagir.

Fique sempre atento aos adversários humanos (Foto: Divulgação)Fique sempre atento aos adversários humanos (Foto: Divulgação)

Corpo-a-Corpo

Sempre que um oponente estiver na condição “dying”, deixe para finalizá-lo com um golpe corpo-a-corpo. Desta forma você poupa balas e faz mais pontos. A única exceção deve ser quando existe algum outro adversário por perto.

Curando o seu parceiro

Nos modos de time, lembre-se sempre de correr até o ponto onde estão as ervas e sprays de vida do cenário. Desta forma, vocês ganharão o controle das formas de cura do jogo.  Outra dica importante é esperar o seu parceiro ficar mal para ressuscitá-lo, desta maneira a animação que ocorre deixa ambos jogadores imunes de tomar dano por alguns frames.

Ressuscite seu parceiro para invulnerabilidade momentânea (Foto: Divulgação)Ressuscite seu parceiro para invulnerabilidade momentânea (Foto: Divulgação)

Pegue todas as armas

Se você encontrar no chão uma arma que você já tem, descarte a sua e pegue a nova versão, desta forma você evita que seus adversários tenham acesso a este recurso. Além disso, a animação de pegar um item ou objeto lhe torna invencível por alguns segundos.

Se preocupe com o cenário

Evite sempre se aproximar de barris e outras armadilhas presentes no cenário. É muito fácil para um oponente simplesmente se aproveitar destas oportunidades e explodir  o lugar enquanto você passa. Outra dica importante é evitar escadas e saltos sempre que possível. Estas animações são longas e não te deixam invencíveis enquanto são executadas, deixando seus personagens vulneráveis para qualquer ataque.

Utilize bem os barris e outros itens de cenário para se dar bem (Foto: Divulgação)Utilize bem os barris e outros itens de cenário para se dar bem (Foto: Divulgação)

Qual o melhor personagem de jogos de terror de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/resident-evil-5-dicas-para-mandar-bem-no-modo-versus.html

0 comentários:

Postar um comentário