domingo, 11 de janeiro de 2015

Apps para iOS: Atalho para WhatsApp Plus, Threema e mais tops da semana










A lista de aplicativos desta semana vem com boas opções para ajudar a simplificar a sua vida. A primeira delas é o Atalho para WhatsApp Plus que, como o próprio nome já diz, acessa os contatos do WhatsApp sem precisar abrir o programa. O segundo app é o Threema, um mensageiro que usa comunicação criptografada. Por fim, disponibilizamos o SUPER, um aplicativo que mistura funções do Instagram e do Pinterest. Gostou? Então confira a lista abaixo para saber mais detalhes desses três apps e das outras opções que o TechTudo separou.

Tire selfies na câmera do iOS com os fones de ouvido da Apple

- ATALHO PARA WHATSAPP PLUS (GRÁTIS)

Atalho para WhatsApp Plus leva seus contato para a Central de notificações do iOS (Foto: Divulgação/AppStore)Atalho para WhatsApp Plus leva seus contato para a Central de notificações do iOS (Foto: Divulgação/AppStore)

Como seria bom acessar os contatos do WhatsApp sem precisar abrir o programa, não é mesmo? Agora, isso é possível graças ao app Atalho para WhatsApp Plus que permite colocar seus contados do WhatsApp na central de notificações. Feito isso, você já pode acessar e começar conversas de maneira muito mais rápida, apenas abrindo a central no topo da tela e tocando no contato. Entretanto, na versão gratuita só é possível colocar até três contatos. Para colocar mais, é necessário fazer uma comprar interna no app.

Download do Atalho para WhatsApp Plus | iOS 8.0 ou superior

- THREEMA (U$$ 1.99)

Comunique-se de forma segura com o Threema (Foto: Divulgação/AppStore)Comunique-se de forma segura com o Threema (Foto: Divulgação/AppStore)

Se você procura mais segurança na hora conversar com seus contatos, o Threema pode ser a solução. Através de uma interface muito amigável e que oferece os mesmos recursos de um mensageiro comum, ele fornece comunicação com segurança de ponta. O programa praticamente transforma o seu gadget em uma central de criptografia: a cada mensagem enviada, seus dados estarão protegidos até mesmo contra aqueles que desenvolveram a tecnologia. Ele ainda disponibiliza plugins que podem amplificar sua funcionalidade e garantir mais segurança.

Download do Threema |  iOS 5.1.1 ou superior

- TUNNELBEAR (GRÁTIS)

Contorne sites restritos ou censurados com TunnelBear (Foto: Divulgação/AppStore)Contorne sites restritos ou censurados com TunnelBear (Foto: Divulgação/AppStore)

Esse app permite acessar sites censurados, com limitações de localização ou bloqueados, com apenas um clique. Ele cria uma conexão VPN que utiliza endereços IP's do país que você escolher e, assim, permite contornar serviços que fazem verificação de país (como o Hulu, Netflix e alguns outros). Além disso, o software pode ser usado para acessar sites que normalmente são bloqueados pela conexão utilizada. Ele é compatível com os principais navegadores e pode utilizar a navegação criptografada para que o usuário tenha privacidade enquanto acessa a Internet.

Download do TunnelBear | iOS 7.0 ou superior

- SUPER (GRÁTIS)

SUPER mistura Instagram com Pinterest e lhe dá muitas opções (Foto: Divulgação/AppStore)SUPER mistura Instagram com Pinterest e lhe dá muitas opções (Foto: Divulgação/AppStore)

Mistura de Instagram com Pinterest, esse aplicativo reúne a receita de sucesso das redes sociais populares e traz as funções comuns a um app do gênero, como permitir compartilhamento de conteúdo, curtidas em fotos e também comentários feitos por usuários. Ele possui uma boa quantidade de acessórios que ajudam a deixar as imagens bem atraentes, charmosas e cheias de cores. Nele, você pode encher uma foto de adesivos, cores e filtros, e colocar uma frase bem chamativa. Mas, diferente do Instagram, o SUPER permite escolher entre se identificar ou navegar totalmente no anonimato, mesmo tendo um cadastro.

Download do SUPER |  iOS 7.1 ou superior

- SURPRISE (GRÁTIS)

Faça troca de mensagens através de cards com o Surprise (Foto: Divulgação/AppStore)Faça troca de mensagens através de cards com o Surprise (Foto: Divulgação/AppStore)

Esse app é para quem quer estar sempre presente nas data mais importantes. Ele lembra dias significativos e permite a troca de mensagens através de cards online. Com ele, o usuário pode enviar para um amigo uma mensagem de Natal, Ano Novo, aniversário, além de vários outros tipos de ocasiões. O app traz de volta a troca de mensagens através de cards, com um jeito divertido de lembrar um aniversário, ou de datas festivas. Cheio de cartões prontos, o programa também oferece a opção de personalizar os cards na hora, com direito a inserir texto, foto, vídeo e até áudio para traduzir todo o sentimento da mensagem através do serviço que, ao final, ainda ganha uma assinatura digital do remetente.

Download do Surprise | iOS 6.0 ou superior

Até a próxima!

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/apps-para-ios-atalho-para-whatsapp-plus-threema-e-mais-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário