quarta-feira, 3 de julho de 2013

As melhores Teorias da Conspiração sobre as manifestações no Brasil

















Atualmente o país vive momentos conturbados, com manifestações e protestos por toda a parte. Sabemos que o estopim do movimento, foi o aumento de 20 centavos nos preços das passagem urbanas em São Paulo e a truculência da policia contra os manifestantes.


As melhores Teorias da Conspiração sobre as manifestações no Brasil


Bom, mas nem todo mundo pensam assim! E já existem diversas correntes divulgando supostas conspirações que utilizam o “movimento popular” como marionete para realizar suas verdadeiras intenções sombrias. Vejamos algumas das mais populares:



  • CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI


Já apresentamos em publicação passada, o projeto da Nova Ordem Mundial, cujo seu principal objetivo é acabar com os governos, dar fim as religiões e unificar a humanidade sob um regime único. Os defensores dessa ideia destacam entre outras coisas, a defesa do Estado Policial.


O Estado Policial é um tipo de organização estatal que controla fortemente a população por meio da polícia, forças armadas e outros órgão de patrulhamento. Aí você fala: “Mas, é contra isso que estamos lutando!” (SERÁ?).



Aos poucos a imprensa rotula membros do movimento como vândalos e baderneiros, o que acaba por afastar a maioria das pessoas dos protestos nas ruas, e estas, acabam por defenderem o uso da força policial.


Aos poucos você começa achar que o movimento não tem sentido e os manifestantes são um bando de desocupados e terroristas infiltrados.



  •  CONSPIRAÇÃO MILITAR


Os militares estão afastados do poder brasileiro a praticamente 30 anos, e o que se comenta sobre as manifestações, é que elas rumam em direção a violência sem controle. Nesta situação o cenário político se torna insustentável e tudo leva a crê que se abra uma brecha para o golpe militarAí você fala: “Mas, ninguém aceitaria isso!” (SERÁ?).


Em meio ao caos estabelecido, as forças militares iriam agir contra o Estado, logo “em defesa” do cidadão. Através de seu poderio, políticos seriam presos, agentes de defesa seriam detidos e uma nova Ordem Militar seria instalada.


Intenção de Voto no Ministro Joaquim Barbosa


Alimentando a paranoia coletiva, vimos o rápido crescimento do PMB (Partido Militar Brasileiro) e o seu desejo em lançar a candidato a presidente o atual Ministro do Supremo, Joaquim Barbosa, candidato este que atualmente tem elevada intenção de voto por parte dos brasileiros.



  •  CONSPIRAÇÃO PETISTA


Desde a saída do presidente Lula do governo e com os inúmeros casos de corrupção entre membros do Partido dos Enganadores Trabalhadores, a popularidade da presidenta Dilma está em queda livre.


Os teóricos da conspiração petista, acreditam que uma fatia insatisfeita do partido estaria trabalhando para desestabilizar o atual governo. Aí você fala: “Mas, só um idiota faria isso!” (SERÁ?).


As melhores Teorias da Conspiração sobre as manifestações no Brasil


O ex-presidente Lula estaria estrategicamente não se pronunciando sobre os ocorridos para que sua imagem não seja mais vinculada a administração de Dilma, o que levaria a Presidenta buscar ajudar com outros nomes da política como: José Sarney e Fernando Henrique, que possuem uma imagem pública mais gasta.


Assim, Lula apareceria novamente como INRI Cristo “o salvador” da pátria, e Dilma seria tachada como uma mulher que recebeu um país em amplo desenvolvimento e deixou que as coisas desandasse.



  •  CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL


Além dos protestos no Brasil, o mundo também ficou mobilizado com os eventos ocorridos na Turquia, onde milhares de pessoas foram ás ruas.


As melhores Teorias da Conspiração sobre as manifestações no Brasil


Por mais que as autoridades brasileiras tentam não relacionar as manifestações, é certo que ambas começaram por defesa de direitos, no caso da Turquia era um protesto ambiental e após as investidas violentas da polícia o descontentamento se generalizou.


Pessoas ligadas aos governos defendem a ideia de que tanto a Turquia, quanto o Brasil estão em pleno desenvolvimento econômico e caminhando para se tornarem potências mundiais. Fato este, que preocupou entes internacionais, que são os verdadeiros idealizadores de todos os protestos.



  •  CONSPIRAÇÃO ALIENÍGENA 


Infelizmente o Canal History, ainda não desenvolveu um documentário sobre os protestos. Mas tenho certeza que em breve teremos um bela produção provando que as manifestações no Brasil tem origem extraterrestres.


As melhores Teorias da Conspiração sobre as manifestações no Brasil


Independente das teorias de conspirações e sociedades secretas envolvidas, os protestos no país, conseguiram mostrar para uma boa parte da população mais esclarecida, as verdadeiras intenções de muitos segmentos da sociedade, como políticos, empresas e membros da imprensa. #Vemprarua




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/lMq8r1IfS6A/as-melhores-teorias-da-conspiracao-sobre-as-manifestacoes-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário