sábado, 6 de julho de 2013

Os episódios mais marcantes dos seriados!










Aqueles capítulos que a gente não cansa de rever


Toda série que você curte te marcou por algum motivo, né? Pode ser pela história, pelos personagens, pela trilha sonora... Mas sempre tem aquele episódio que consegue ser mais inesquecível do que os outros. Que tem aquela cena que você não se cansa de ver de novo e de novo! Que você sabe inteirinho de cor! Escolhemos alguns dos episódios mais marcantes das séries mais legais da TV. Olha só!





Hannah Montana

Episódio: 16

Temporada: 2

Esse é um dos episódios mais engraçadas da série da Disney. Nele, Miley e seu pai estão planejando pra compor músicas juntos, mas, no meio do caminho, a garota tem uma grande surpresa: os Jonas Brothers aparecem e querem que o Robby escreva canções para a banda. Claro que Hannah/Miley fica morrendo de ciúmes e rola aquela confusão básica. Muitas saudades do seriado!







Friends

Episódio: 23 e 24

Temporada: 4

Como não morrer de rir com Rachel e seus amigos reunidos em Londres? Foi lá que Monica e Chandler começaram o romance, Ross errou o nome na hora do casamento rolou o encontro épico de Rachel com o Dr House dentro de um avião. E as cenas do Joey ensinando como usar um mapa? Hilário demais! Sem dúvida Friends é a melhor série de comedia já feita, né?





Gossip Girl

Episódio: 25

Temporada: 2

Todo mundo queria saber quem era a Gossip Girl, né? No último episódio da temporada, a blogueira aprontou muito durante a formatura no colegial dos riquinhos, enquanto Jenny planejava liderar as patricinhas do colégio e os outros tentavam desvendar a identidade secreta da GG. Mas a parte mais emocionante foi na última cena, quando Chuck declara para Blair e diz que a ama.  Outro episódio marcante da série é o de estreia. Lá ficamos apaixonadas por Blair, Serena e o resto da turma. Sem contar nos looks incríveis das personagens, as intrigas, fofocas e a história.





One Tree Hill

Episódio: 16

Temporada: 3

Esse com toda certeza é o melhor episódio da série e um dos mais elogiados pela critica. A trama gira em torno da abertura de uma cápsula do tempo e um aluno que sempre foi ignorado por todos leva uma arma para a escola e mantém vários estudantes reféns, entre eles os protagonistas do seriado. Nesse episódio, acontecem alguns eventos que afetam One Tree Hill até a última temporada.





90210

Episódio: 24

Temporada: 1

Quem acompanhou os riquinhos de Beverly Hills desde o inicio sabe que a relação entre Annie e Naomi sempre enfrentou altos e baixos né? Um dos barracos mais épicos entre elas aconteceu quando Naomi achou que a ex-amiga tinha ficado com o Liam, com quem a loira namorava na época. Durante uma festa, a patricinha humilhou Annie na frente de todo mundo e expulsou de sua casa. E não parou por aí. Annie aproveitou e ligou para a policia denunciando a festa de Naomi. O final acaba com a garota saindo descontrolada da festa e atropelando um cara. Bafo!





Pretty Little Liars

Episódio: 1

Temporada: 1

Em 2010 rolou a estreia da serie que hoje é uma das nossas preferidas. Logo no primeiro episódio, ficamos apaixonadas e curiosas pela liars. Todo aquele mistério envolvendo o desaparecimento da Alison deixou o clima de suspense ainda mais tenso e a gente com gostinho de quero mais. Ainda ficamos conhecendo um pouco da vida de Hanna, Spencer, Aria e Emily. Outros momentos marcantes de PLL são os especiais de Halloween.





The OC

Episódio: 25

Temporada: 3

Como não lembrar desse episódio e não ficar triste com todos os acontecimentos? Nessa temporada, Marissa se envolve com várias pessoas que só deixaram a vida da mocinha conturbada e trouxeram vários problemas. Depois de uma perseguição, acontece um acidente de carro envolvendo Marissa e Ryan. A garota acaba não resistindo aos ferimentos e morre. A cena na qual Ryan carrega Marissa nos braços antes dela falecer é uma das mais emocionantes da TV.









Sabemos que vocês assistem várias séries incríveis e não da pra listar os inúmeros episódios marcantes de todas. Então, aproveita e conta pra gente nos comentários quais são os melhores episódios que vocês já assistiram e o nome do seriado. Ok? <3






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/i3uTlxtXvg0/episodios-mais-marcantes-seriados-746156.shtml

0 comentários:

Postar um comentário