sexta-feira, 5 de julho de 2013

Call of Duty: Black Ops 2 ganha 5 novos mapas em DLC para Xbox 360










Call of Duty: Black Ops 2 recebeu um novo pacote de mapas, "Vengenace", no Xbox Live. O novo conteúdo acrescenta “Buried”, um novo mapa para o modo zumbi, quatro novos cenários – Cove, Detour, Rush e Uplink – para os modos onlines e uma nova arma. O DLC está disponível apenas para o Xbox 360 até daqui a um mês devido a uma parceria entre a Microsoft e a Activision.



Call of Dut: Black Ops 2 ganha DLC Vengeance para Xbox 360 (Foto: Geeky Gadgets)
Call of Dut: Black Ops 2 ganha DLC Vengeance para Xbox 360 (Foto: Geeky Gadgets)


"Buried" se passa em uma cidade abandonada onde antes havia uma mina. A cidade é subterrânea e, enquanto os jogadores enfrentam os monstros, eles irão encontrar personagens novos e antigos. Outra novidade é uma nova e poderosa arma, a Ray Gun Mark II, que estará disponível para ser usada em todos os outros mapas do modo zumbi de Black Ops 2. Veja a Ray Gun Mark II em ação no vídeo abaixo:







“Cove” é o primeiro dentre os novos mapas para jogar online. Ele está localizado em uma deserta ilha tropical, onde um avião caiu. Olhando rapidamente, o mapa parece ser um tanto decepcionante, com apenas uma ilha com rochas e destroços de um avião, mas o cenário foi pensado especialmente para o modo Domination. Sendo assim, Cove é basicamente um círculo com o meio um pouco elevado, onde fica a bandeira B.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/call-duty-black-ops-2-ganha-5-novos-mapas-em-dlc-para-xbox-360.html

0 comentários:

Postar um comentário