sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Alto-falante portátil JBL Flip é lançado no Brasil










A JBL iniciou as vendas de seu alto-falante portátil, o JBL Flip, no mercado brasileiro. Desenvolvido para atrair consumidores que prezam por mobilidade, o produto é ideal para ser utilizado em notebooks, smartphones e tablets, através de tecnologia bluetooth. O JBL Flip conta com um microfone embutido para chamadas viva voz e bateria recarregável com autonomia para até 5 horas.



JBL Flip (Foto: Divulgação)
JBL Flip chega ao mercado brasileiro (Foto: Divulgação)


O novo sistema de som portátil funciona tanto de pé, como a maioria dos sistemas multimídia de desktops, quanto na horizontal, como é mostrado na imagem de divulgação acima. O gadget tem compatibilidade com a maioria dos smartphones, notebooks e tablets do mercado e funciona sem fios através do seu transmissor bluetooth.



Disponível apenas na cor preta, o dispositivo tem potência de 2x 5W, bateria de Li-ion recarregável e resposta de frequência de 150Hz – 20Kz, o que é suficiente para garantir a qualidade do áudio reproduzido. O microfone embutido ao aparelho é ideal para executivos que necessitam participar de ligações de conferência e para pessoas que queiram utilizá-lo como sistema viva voz.



Indicado para qualquer ambiente por conta da ausência de fios e por sua bateria que mantém o aparelho ligado por até 5 horas, o JBL Filp já pode ser encontrado em diversas lojas nacionais. Seu preço atual gira em torno de R$ 500 reais.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/alto-falante-portatil-jbl-flip-e-lancado-no-brasil.html

Um comentário:

  1. Aug 23,A JBL iniciou as vendas de seu alto-falante portátil, o JBL Flip, no
    My Blog: jbl-flip.blogspot.com

    ResponderExcluir