sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Harry Styles quer malhar como Brad Pitt e "move like" Jagger










Cantor passou a puxar ferro e está querendo aprender a dançar balé


Harry Styles contou para jornal The Sun que sonha em ter o corpo definido igual ao do Brad Pitt. E, para conquistar seu objetivo, não tem poupado esforços. Harry já colocou seu plano em prática: diminuiu o consumo de carboidratos e tem treinado duas vezes por semana com dois professores de arte marcial. Acha duas vezes na semana pouco?







Foto: Reprodução/perezhilton.com e ficksandbits.com




Parece que não. Segundo o jornal, nesses dias o cantor pega pesado. Chega a acordar às duas da manhã e treina tão forte que precisa tomar um banho gelado depois do treino pra tirar a tensão dos músculos.Continuação da matéria.



E ele não para por aí! O The Sun afirmou que o cantor quer acrescentar mais um talento a sua carreira: segundo o jornal, ele deve começar logo, logo a ter aulas de balé com Torje Eike, o preparador físico do próprio Mick Jagger.





Foto: Reprodução/evenpro.com






Foto: Reprodução/mtv.style.com




Continuação da matéria.Aliás, muitos jornais e sites gringos andam comparando o Harry com Mick. E você, percebe alguma semelhança?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IO9K0b-2KBU/harry-styles-quer-malhar-como-brad-pitt-move-like-jagger-750909.shtml

0 comentários:

Postar um comentário