quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Apple libera atualização do Mac OS X Mountain Lion para corrigir problemas










A Apple lançou a atualização de manutenção 10.8.5 para o Mountain Lion. A versão traz a correção de bugs e algumas melhorias de desempenho, incluindo uma correção para o aplicativo Mail e envio de arquivo via Wi-Fi. Segundo especialistas, esta é a última atualização antes do lançamento do novo sistema operacional OS X Maverics. O lançamento foi nesta quinta-feira (12).



Quais são as principais ameaças para usuários de Mac OS? Confira!



Apple libera atualização do Mac OS X Mountain Lion para corrigir problemas (Foto: Divulgação)
Apple libera atualização do Mac OS X Mountain Lion para corrigir problemas (Foto: Divulgação)


Depois de vários testes em sua versão beta, a Apple finalmente liberou o que pode ser a versão final do Mountain Lion. Com o intuito de sanar pequenos problemas encontrados, usuários de todo o mundo poderão baixar a atualização 10.8.5 utilizando a Mac App Store. Agora, usuários terão melhorias de estabilidade, compatibilidade e segurança de computadores da companhia.



Apple libera atualização do Mac OS X Mountain Lion para corrigir problemas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Apple libera atualização do Mac OS X Mountain Lion para corrigir problemas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Em nota, a Apple diz que esta atualização corrige, entre outras coisas, problemas que podem impedir visualizações de mensagens do Mail, um erro que impede que o protetor de tela seja iniciado e melhora a transferência de arquivos grandes em redes privadas. Usuários de MacBooks Air de meados de 2013 encontraram nesta atualização melhorias para seus computadores



Caso ainda não tenha aparecido uma mensagem sobre a atualização, abra a Mac Apple Store e verifique a aba “Atualizações”. É extremamente recomendado realizar este download já que a Apple constuma eliminar brechas para hackers em seu sistema através delas.



O que é melhor: montar um Pc gamer ou comprar um Mac? Veja e opine no Fórum do TechTudo.



Via Engadget e Apple Insider




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/apple-libera-atualizacao-do-mac-os-x-mountain-lion-para-corrigir-problemas.html

0 comentários:

Postar um comentário