terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ouça Show Me Love, música nova do The Wanted










Canção fará parte do terceiro disco de estúdio do grupo, Word of Mouth




O The Wanted liberou nesta terça-feira (10) a música Show Me Love, faixa que fará parte do terceiro disco de estúdio do grupo, Word of Mouth.



Show Me Love foi lançada oficialmente nas rádios do Reino Unido e é a quinta música tirada de Word Of Mouth, que teve seu lançamento adiado para o dia 4 de novembro.



"Devido às sessões extras de gravação, temos que adiar o lançamento de Word Of Mouth para o dia 4 de novembro. Sabemos que é desapontador, mas temos um novo single no Reino Unido, #Show Me Love, que vocês poderão ouvir amanhã de manhã", tuitou a banda.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wJgABtJVkKM/ouca-show-me-love-musica-nova-the-wanted-753506.shtml

0 comentários:

Postar um comentário