terça-feira, 10 de setembro de 2013

League of Legends ganhará novo personagem com forma de dragão










League of Legends receberá um novo campeão, com temática de dragão. Ao Shin se juntará ao elenco que já conta com mais de 100 personagens e utilizará habilidades elementais tanto para ataques quanto para suporte de seus companheiros. Porém, ele ainda está em desenvolvimento e não será o próximo campeão adicionado ao jogo.



Ao Shin aparece imponente como primeiro campeão dragão de League of Legends (Foto: MMO Play)
Ao Shin aparece imponente como primeiro campeão dragão de League of Legends (Foto: MMO Play)


Ao Shin é um dragão mitológico do clima, sendo que a palavra Shin, dentre muitos dos seus significados, remetendo a uma tempestade se formando. O personagem será o primeiro campeão completamente dragão do Moba, já que a campeã Shyvana já possui a habilidade de se transformar em dragão por tempo limitado, porém sua forma original é de humanóide.



Suas habilidades deverão ser voltados para dano mágico ou suporte, podendo ser utilizado nas rotas central (Mid) e inferior (Bot). Ao Shin poderá mover-se rápidamente com suas quatro patas e terá uma jogabilidade mista, com dano em área causado por raios e ventos, e efeitos de cura para aliados, com uma chuva milagrosa.



Arte conceitual de Ao Shin demonstra suas habilidades (Foto: MMO Play)
Arte conceitual de Ao Shin demonstra suas habilidades (Foto: MMO Play)


O funcionamento do campeão deverá ser um pouco semelhante ao de Zyra, porém seu golpe Ultimate aparentemente é um tornado com raios, uma espécie de mistura dos ults de Kennen e Janna. Maiores detalhes sobre os efeitos de cada uma de suas quatro habilidades ainda não foram divulgados pela Riot Games.



Skin lendária Janna Previsão do Tempo



A mais recente adição à loja do jogo foi a skin lendária da campeã Janna, com o tema de garota do tempo. A versão pode ser adquirida por 1.820 Riot Points e traz novas animações, frases inéditas e efeitos visuais de suas magias totalmente remodelados. As skins Riot Blitzcrank e Arcade Hecarim foram incluídas na mesma atualização de Janna Previsão do Tempo.







Para você, qual o melhor MOBA: League of Legends ou Dota 2? Comente em nosso fórum!



Via MMO Play



*Colaborou João Moura




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/league-legends-ganhara-novo-personagem-com-forma-de-dragao.html

0 comentários:

Postar um comentário