sábado, 14 de setembro de 2013

Apps para iOS: Xbox Music, WeChat e outros destaques da semana










Essa semana foi marcada pela chegada do app Xbox Music, da Microsoft, um novo serviço de streaming e download de músicas para o seu iPhone, iPad e iPod Touch. Além dele, a lista traz apps para ajudar a encontrar remédios baratos, sair do sedentarismo, conversar com os amigos sem gastar nada e melhorar a sua privacidade nas principais redes sociais. Confira!



- HUMAN (GRÁTIS)



Mexa-se e saia do sedentarismo com a ajuda do Human (Foto: Divulgação)
Mexa-se e saia do sedentarismo com a ajuda do Human (Foto: Divulgação)


Está difícil sair do sedentarismo? Esse app dá uma força, fazendo você se mover 30 minutos ou mais, todos os dias. Seu funcionamento é muito simples: Ele rastreia toda a sua atividade e se foca em quantos minutos você se moveu no dia e quantos você ainda precisa para alcançar a meta diária. Para isso, tudo que você precisa fazer é ter seu smartphone por perto, que o programa  automaticamente rastreia suas atividades ao ar livre, como caminhar, correr e andar de bicicleta utilizando os sensores de seu telefone.



Download do Human |  iOS 6.0 ou superior



- XBOX MUSIC (GRÁTIS)



Acesse suas músicas direto no seu Gadget com Xbox Music  (Foto: Divulgação)
Acesse suas músicas direto no seu Gadget com Xbox Music (Foto: Divulgação)


Com a chegada do app Xbox Music, agora também é possível acessar o seu Music Pass no seu dispositivo. Com o app, você pode fazer streaming de um catálogo de milhões de músicas, além de acessar e reproduzir todas as faixas que gosta, do jeito e onde você quiser. O único problema dele é que ainda não reprodução offline, mas isso está prometido pra uma próxima atualização.



Download do Xbox Music |  iOS 4.0 ou superior



- AVG PRIVACYFIX (GRÁTIS)



Melhore a sua privacidade nas redes sociais com AVG PrivacyFix (Foto: Divulgação)
Melhore a sua privacidade nas redes sociais com AVG PrivacyFix (Foto: Divulgação)


Se você está preocupado com a sua privacidade nas redes sociais, esse aplicativo pode ser a solução. Ele procura problemas de privacidade no seu Facebook, Google e configurações do LinkedIn e mostra, em um painel, o que você está compartilhando nessas redes. Em seguida, o app da AVG exibe as configurações que precisam ser corrigidas, além dos prós e contras de cada configuração, para que você possa tomar a melhor decisão.



Download do AVG PrivacyFix |  iOS 5.0 ou superior



- SAÚDE MAIS FÁCIL (GRÁTIS)



Encontre uma Farmácia Popular de um jeito fácil (Foto: Divulgação)
Encontre uma Farmácia Popular de um jeito fácil (Foto: Divulgação)


Comprar medicamentos em farmácias participantes do Farmácia Popular do Ministério da Saúde nem sempre é fácil. Se você tiver dificuldades para encontrar uma dessas farmácias, o app dá uma força, pois oferece uma busca personalizada e bastante simples pelos locais que fazem parte do programa e oferecem os remédios aos consumidores.



Download do Saúde Mais Fácil |  iOS 4.3 ou superior



- WECHAT (GRÁTIS)   



Fale com os amigos sem gastar nada, só o tempo (Foto: Divulgação)
Fale com os amigos sem gastar nada, só o tempo (Foto: Divulgação)


O concorrente do WhatsApp também oferece troca de mensagens de texto, voz, imagem e vídeo. Com ele, todos os contatos falam de graça entre si. No entanto, o WeChat tem uma grande vantagem em relação ao seu rival: é integrado ao Facebook. Chamadas por vídeo HD e em grupo são algumas das fortes características do app, que também funciona como uma rede social.



Download do WeChat |  iOS 4.3 ou superior




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/apps-para-ios-xbox-music-wechat-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário