quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Essa coisinha fofa ficou verde após dormir em uma garagem com tinta











Gato Verde da Bulgária 1


Tudo dá margem a uma paulada de especulações, não é mesmo? E teorias mirabolantes encontram na Internet seu habitat ideal. Eu sou encucado com essas coisas. Então, quando vi esse gato verde circulando nas minhas timelines, a primeira reação que tive foi a de não acreditar!


Muito menos acreditaria que se trata de um gato radioativo, ou de uma raça nova oriunda de uma mutação genética, como li em alguns lugares. Mas entendo essas teorias. Imagine você, se um gato dessa estirpe começasse a circular no seu bairro, a quantidade de boatos que não nasceriam disso!


A verdade é que o gatinho verde-turquesa existe sim. Ele circula livremente pelas ruas de Varna, cidade litorânea da Bulgária. O gato, como era de se imaginar, não nasceu assim. Ele tem o costume de dormir em uma garagem abandonada, sobre restos de tinta.


Isso explica, também, o fato de o gato aparecer cada dia mais verde! Os moradores locais querem capturá-lo para um banho. Eles têm receio que a tinta faça mal ao bicho. Tomara que a saúde do gatinho esteja intacta! Mas que a tinta o deixou com uma cara ótima, isso deixou. Veja abaixo [Via]:




Gato Verde da Bulgária 2


Gato Verde da Bulgária 3


Gato Verde da Bulgária 4


Gato Verde da Bulgária 5


Gato Verde da Bulgária 6


Gato Verde da Bulgária 7


Gato Verde da Bulgária 8


Gato Verde da Bulgária 9


Gato Verde da Bulgária 10




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/essa-coisinha-fofa-ficou-verde-apos-dormir-em-uma-garagem-com-tinta

0 comentários:

Postar um comentário