terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Kendall, Frozen e 5sos entre os assuntos mais compartilhados no Tumblr










Eles bombaram durante o ano e encabeçaram as listas em suas categorias


O Tumblr divulgou uma série de listas com os assuntos mais compartilhados por seus usuários em 2014, dividindo por diversas categorias que incluíam música, modelos, cinema, entre outras.





Entre as bandas que foram mais compartilhadas, os meninos do 5 Seconds of Summer aparecem em primeiro lugar, seguidos por One Direction (2º lugar), Fall Out Boy (3º lugar), All Time Low (4º lugar) e My Chemical Romance (5º lugar).





Kendall Jenner provou ter sido uma das modelos mais badaladas dos ano e ficou com o primeiro lugar. Cara Delevingne ficou em segundo, Candice Swanepoel em terceiro, Miranda Kerr em quarto e Kate Moss na quinta posição. A brasileira mais bem colocada foi Adriana Lima, que ficou com a 10ª posição.





Na categoria filmes, Frozen - Uma Aventura Congelante aparece no topo dos longas mais compartilhados no Tumblr. O Top 5 dos filmes se completa com: Capitão América 2: O Soldado Invernal (2º), A Culpa é das Estrelas (3º), The Avengers: Os Vingadores (4º) e O Senhor dos Anéis (5º).



O Tumblr criou um site especial (http://yearinreview.tumblr.com/2014) em que dá para ver os rankings de outras categorias.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hXEpChfPFFw/kendall-jenner-frozen-5sos-assuntos-mais-compartilhados-tumblr-2014-819940.shtml

0 comentários:

Postar um comentário