quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Selena Gomez diz que está solteira e que "respeita e ama" Justin Bieber










Cantora falou sobre relacionamento e carreira para a rádio NRJ, da Noruega


Selena Gomez foi bem aberta sobre sua atual situação amorosa durante uma entrevista à rádio NRJ, da Noruega, nesta quinta (11/12). Sel revelou que está solteira e focada no trabalho.





"Eu, definitivamente, sinto muito respeito e amor por ele [Justin Bieber]", falou Selena ao ser perguntada sobre o ex-namorado. "E ir para o estúdio é muito terapêutico, assim como pra qualquer outro artista. Era meu jeito de passar minha mensagem. As pessoas passam por isso e eles tem que entender quando alguém passa por isso."



Na mesma conversa, Selena Gomez foi bem direta ao falar se estava saindo com alguém. "Não, na verdade não [estou saindo com ninguém]", falou a cantora, para depois ser questionada se já usou o Tinder para paquerar. "Oh, meu Deus, não. Eu nem sei como funciona, pra ser bem sincera."



Será que esse realmente é o fim do casal Jelena? Fiquem ligados por cenas dos próximos capítulos... =P






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/oGqQ0plfUrw/selena-gomez-diz-esta-solteira-respeita-ama-justin-bieber-820155.shtml

0 comentários:

Postar um comentário