sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Redmi Note 4G, da 'Apple chinesa' Xiaomi, é homologado no Brasil










A chinesa Xiaomi está pronta para começar a vender seu primeiro smartphone no Brasil. O candidato é o Redmi Note 4G, que foi homologado pela Anatel e poderá ser comercializado em breve. Com tela de 5,5 polegadas, compatibilidade com 4G brasileiro e, provavelmente, preço muito competitivo, o aparelho da "Apple chinesa" deverá bater de frente com foblets baratos como o Sony Xperia T2 Ultra e o Zenfone 6.

Vivo lança X5 Max, smart mais fino do mundo com tela de 5,5 polegadas

Redmi Note 4G é o primeiro smart da gigante Xiaomi homologado pela Anatel (Foto: Reprodução)Redmi Note 4G é o primeiro smart da gigante Xiaomi homologado pela Anatel (Foto: Reprodução)

As especificações incluem uma tela HD (1280 x 720) com tecnologia IPS, processador quad-core Snapdragon 400, da Qualcomm, além de 2 GB de RAM e 8 GB internos para guardar arquivos, expansíveis via cartão microSD de até 64 GB.

A câmera é o que mais chama atenção: o sensor traseiro é de 13 megapixels com flash e gravação em Full HD, e o dianteiro tem 5 megapixels. Porém, ele não é o mais fino dos celulares, já que chega a quase 10 mm de espessura para acomodar uma bateria com 3.100 mAh de capacidade. O peso é de 185 g.

MIUI é interface customizada usada pela Xiaomi em seus smartphones (Foto: Reprodução/Anatel)MIUI é interface customizada usada pela Xiaomi em seus smartphones (Foto: Reprodução/Anatel)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/redmi-note-4g-da-apple-chinesa-xiaomi-e-homologado-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário