domingo, 7 de dezembro de 2014

Como bloquear alguém que não é seu amigo no Facebook










Bloquear alguém que não é seu amigo no Facebook é tão simples quanto faze o mesmo com quem já faz parte dos seus contatos. Confira este tutorial e veja como se livrar de interações com pessoas desconhecidas e indesejadas. O procedimento impede que encontrem você na busca da rede social. 

Como marcar todas as conversas do Facebook como lidas

Bloquear contato no Facebook usando o e-mail da pessoa (Foto: Reprodução/Facebook)Veja como bloquear alguém que não está em sua lista de contatos no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Passo 1. Entre na página de perfil da pessoa que deseja bloquear;

Página de perfil da pessoa que deseja bloquear (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Página de perfil da pessoa que deseja bloquear (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 2. Clique nos três pontinhos localizados ao lado do botão “Mensagem” e selecione “Bloquear”;

Opção de bloquear a pessoa desconhecida selecionada (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Opção de bloquear a pessoa desconhecida selecionada (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. Será aberta uma caixa de diálogo intitulada “Confirmar bloqueio”. Nela, a rede social informa:

O usuário bloqueado não poderá mais:

- Ver as coisas que você publica na sua linha do tempo (se por algum acaso visitá-la);
- Marcar você em fotos que ele publicar;
- Convidar você para eventos ou grupos;
- Começar um bate-papo no chat, ou enviar mensagens;
- Adicionar você como amigo.

Pressione o botão “Confirmar”, se estiver de acordo e assim desejar;

Janela para confirmar bloqueio do desconhecido no Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Janela para confirmar bloqueio do desconhecido no Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Pronto, a pessoa já está bloqueada. O Facebook exibirá outra caixa de diálogo confirmando a operação. A partir de agora, o indivíduo que não faz parte da sua lista de amigos não conseguirá enviar mensagem privada, marcá-lo, adicioná-lo como amigo nem mesmo visualizar seu perfil na rede social.

Confirmação do Facebook de que usuário está bloqueado (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Confirmação do Facebook de que usuário está bloqueado (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Quer bloquear o Facebook em um computador? Veja como no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-bloquear-alguem-que-nao-e-seu-amigo-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário