terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avril Lavigne revela que está passando por problemas de saúde










Cantora mandou mensagem privada para perfil de fã-clube no Twitter falando que está mal




Avril Lavigne deixou seus fãs preocupados essa semana. Após ficar longe das redes sociais, a cantora revelou através de uma mensagem privada no Twitter para o perfil @AvrilMusicChart, feito por fãs, que está passando por problemas de saúde.



"Me sinto mal por não ter sido capaz de dizer nada aos meus fãs sobre a minha ausência. Estou arrasada, já que sou meio reservada", escreveu Avril na mensagem privada. "Não estou me sentindo bem. Estou passando por alguns problemas de saúde. Então, por favor, orem por mim. Muito obrigada."



Após a repercussão, Avril Lavigne mandou uma mensagem pública pelo Twitter aos seus fãs: "Queria agradecer aos meus fãs pelo apoio que me deram nesse ano!".



Apesar das mensagens, a cantora não revelou qual seria o problema de saúde por qual está passando.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zmT4aaLs6yg/avril-lavigne-revela-esta-passando-problemas-saude-819980.shtml

0 comentários:

Postar um comentário