terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft para Xbox One e 360










Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft, diminuindo a possibilidade do game sair também para o PlayStation 4. A informação foi publicada no Twitter de Aaron Greenberg, chefão de marketing da Microsoft, sendo posteriormente confirmada pela Square-Enix, empresa que publicou os últimos jogos da franquia. Rise of the Tomb Raider será lançado no fim de 2015.

Tomb Raider: saiba como surgiu e veja mais curiosidades sobre a franquia

Rise of the Tomb Raider deve chegar em outras plataformas (Foto: Divulgação) (Foto: Rise of the Tomb Raider deve chegar em outras plataformas (Foto: Divulgação))Rise of the Tomb Raider deve chegar em outras plataformas (Foto: Divulgação)

“Sim, a Microsoft publicará Rise of the Tomb Raider no Xbox”, disse a Square-Enix em um comunicado oficial. “A Microsoft sempre enxergou uma tremendo potencial em Tomb Raider, e darão enorme suporte ao desenvolvimento, marketing e distribuição, que nós acreditamos ser um passo para tornar a franquia Tomb Raider em uma das maiores do mundo dos jogos”.

Durante a E3 2014 a empresa norte-americana já havia anunciado que o jogo seria exclusivo do Xbox One e Xbox 360, falando em seguida que tal exclusividade possuía um prazo, o que abriu a possibilidade de Rise of the Tomb Raider ser lançado também em outras plataformas. Em entrevista ao site Eurogamer ainda durante a feira, Phil Spencer, da Microsoft, afirmou que o investimento em Tomb Raider era uma resposta à franquia Uncharted, exclusiva do PlayStation, e que deve ter seu novo game lançado também no fim de 2015.

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer e Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/rise-tomb-raider-sera-publicado-pela-microsoft-para-xbox-one-e-360.html

0 comentários:

Postar um comentário