sexta-feira, 26 de abril de 2013

Clube das solteiras: as famosas que não curtem namorar!










Garotas que são lindas e felizes mesmo sem namorado


Se você não namora, não precisa se preocupar achando que é a única. Assim como você, algumas celebridades também ainda não encontraram o cara ideal e nem por isso estão tristes. Muito pelo contrário. Elas estão super de bem com a vida! Quer um exemplo? A Taylor Swift criou até um "grupo das solteiras", e vive reunindo as meninas em sua casa para fofocar e preparar comidinhas gostosas. A Selena Gomez é uma das convidadas. Veja quem também poderia fazer parte deste clube!









Selena















Selena Gomez
Apesar dos boatos recentes de que teria voltado a ficar com o Bieber, seu ex-namorado, a Sel está adorando ser solteira e ter um tempo a mais para focar no seu trabalho. Por coincidência, ela e sua melhor amiga, a Taylor, ficaram solteiras na mesma época. Melhor ainda, né?!



Demi Lovato
Entre os famosos que a cantora já namorou, estão Joe Jonas e Wilmer Valderrama - com ele, parece que a relação é tipo iô-iô. Em fevereiro deste ano, rolaram boatos de que o casal poderia ter reatado o namoro pela terceira vez (o rolo começou em 2010), mas nenhum dos dois confirmou a história. Enquanto isso, Demi continua definindo-se como solteira e curtindo sua fase atual, que é de muito sucesso!



Isabelle Drummond
A atriz brasileira nunca fala sobre relacionamentos e se recusa a responder se está namorando ou não. Além disso, ela nunca foi vista em público com nenhum garoto, o que faz dela parte desse clubinho das solteiras!



Lucy Hale
O último namoro de Lucy foi com o ator Chris Zylka, que fez a série The Secret Circle. O casal se separou em setembro do ano passado e, desde então, a atriz não apareceu ficando com mais ninguém. Mesmo assim, ela está super bem sozinha! A diva curte muito suas amigas de Pretty Little Liars e continua brilhando no seriado.



Katy Perry
Com o término difícil do namoro com Russell Brand, Katy aprendeu que não precisa de nenhum cara para ser feliz. Depois dele, a cantora se envolveu com John Mayer - os dois começaram a namorar, terminaram, voltaram e, atualmente, estão separados. Mas, apesar do vai e volta, Katy está feliz e aproveitando o momento solteira.



Mel Fronckowiack
Durante todo o período da novela Rebelde, Mel foi a única dos protagonistas que não se envolveu com ninguém do elenco! A atriz e cantora também não apareceu por aí ficando ou namorando com nenhum outro garoto. Solteira convicta!



Ke$ha
Com seu jeito meio "louquinho", Ke$ha sempre pareceu muito feliz solteira e nunca demonstrou sentir falta de um cara ao seu lado. Recentemente, surgiram boatos que a cantora e Harry Styles, do One Direction, estavam trocando mensagens pelo celular.




+ fotos


  • Selena
  • Demi
  • Isabelle
  • Lucy
  • Katy
  • Mel
  • Ke$ha



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1r9OP83R3aQ/clube-solteiras-famosas-nao-curtem-namorar-739523.shtml

0 comentários:

Postar um comentário