sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dragon’s Crown será um clone de D&D com personagens sensuais










Dragon’s Crown, jogo exclusivo da Sony, será lançado para Playstation 3 e PS Vita em agosto desse ano. O game, desenvolvido pela Valinaware, é baseado nos moldes de Dungeons & Dragons: Tower of Doom, lançado pela Capcom em meados dos anos de 1990, e que misturava ação e e elementos de RPG. Quem distribuirá o jogo é a Atlus, produtora de Catherine.



Dragon's Crown (Foto: Reprodução) (Foto: Dragon's Crown (Foto: Reprodução))
Dragon's Crown (Foto: Reprodução)


Neste belo beat’em up com desenhos estilo mangá, o jogador poderá optar por um dos protagonistas para vagar por vários labirintos e encontrar o tesouro Drangon’s Crown. Serão seis personagens característicos do universo RPG a disposição no game: o guerreiro, a amazona, o mago, a feiticeira, o anão e a elfa. A interação entre os jogadores será constante e o jogo terá um modo single player e outro multiplayer cooperativo, com capacidade para até quatro pessoas.



Dragon’s Crown ainda nem foi lançado e já é cometário em alguns fóruns da internet. Tudo porque as personagens femininas, a feiticeira e a amazona, tiveram as curvas dos seus corpos acentuadas. É possível ver nas imagens e no vídeo que as regiões do busto e do quadril das personagens tiveram as formas mais “avantajadas”.



Sorceress em Dragon’s Crown  (Foto: Divulgação)
Sorceress em Dragon’s Crown (Foto: Divulgação)


O jogo será lançado no dia 6 de agosto nos Estados Unidos e custará US$ 49,99 para Playstation 3 e US$39,99 para PS Vita.







Via Gematsu




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/dragons-crown-sera-um-clone-de-dd-com-personagens-sensuais.html

0 comentários:

Postar um comentário