sábado, 27 de abril de 2013

"Eu vivo pegando no pé da Isabelle", conta Marco Pigossi










O ator contracena com Isabelle Drummond na novela Sangue Bom


Na próxima novela das 7, Sangue Bom, o ator Marco Pigossi viverá Bento, um cara super do bem que trabalha em uma floricultura. Ele é apaixonado desde criança pela Amora (Sophie Charlotte), mas, quando eles se reencontram, ele percebe que a garota não é mais como ele pensava. Durante a festa de lançamento da novela, a CAPRICHO conversou com o ator sobre os preparativos para a estreia e aproveitamos para investigar se o cara está namorando. Veja aqui!







CAPRICHO: O que esse personagem tem de mais legal?

Marco:
Ai, tem muita coisa que eu gosto! Mas acho que o melhor no jeito dele é o "senso coletivo" que ele tem. Ou seja, ele está sempre pensando nos outros, em como ajudar as pessoas que precisam. Essa é a qualidade dele.



Você precisou aprender alguma coisa nova para interpretá-lo?

Eu passei três meses trabalhando com flores para entender tudo sobre o assunto. Aprendi tudo sobre buquês, arranjos, decoração... Foi muito legal e muito importante para o Bento. Ele não é um cara ligado em tecnologia, na velocidade das informações... Com ele é tudo mais devagar. Ele sabe que um botão de flor demora três meses para nascer e fica acompanhando isso. Ele é um homem simples e que vê a vida de maneira positiva. Ele não existe! Haha!



O que você tem de parecido com ele?

Hum, eu não sei. Mas eu posso dizer que emprestei tudo o que eu tenho de melhor para este personagem. São meus sentimentos mais verdadeiros. O Bento é um cara sensível e honesto, mas acho que nossa grande semelhança seja talvez a lealdade com as pessoas que gostamos.







Você já conhecia o elenco, né?!

Sim! É minha terceira novela com a Isabelle e com a Sophie e minha segunda com o Humberto Carrão. É a primeira vez que eu trabalho com a Fê (Fernanda Vasconcellos) e com o Jayminho. É muito legal poder dividir essa história com esses outros cinco atores, eu confio muito em todos eles. Nós fomos crescendo juntos na carreira, cada um no seu caminho, para nos encontrarmos hoje.  



Como estão as gravações?

É muito divertido. A gente brinca o tempo todo, principalmente eu e a Isabelle. Eu vivo pegando no pé dela. Ela está sofrendo comigo! Haha! Mas é muito gostoso. Com a Sophie também, a gente tem intimidade e fica se provocando durante as cenas. Todo mundo se diverte.



Você está nervoso com a estreia?

Muito! Eu fico com uma ansiedade boa, mas rola.







Você gosta de se assistir?

Sim, e sou bastante crítico. Às vezes eu quero me matar! Haha!



Você está namorando?

Não! Estou solteiro!



Qual é seu tipo de garota preferido?

Haha! Eu adoro essa pergunta. Todo mundo sempre me pergunta isso e eu nunca sei o que responder. Na verdade, vou contar. Tinha um comercial de TV, eu não lembro de qual marca, que mostrava uma mulher abrindo um pote de palmito sozinha. Depois que ela conseguia, ela olhava para o marido sentado no sofá, fechava de novo e levava para ele abrir. Então acho que é isso. Gosto dessas mulheres independentes, mas que deixam o homem cuidar delas.

 



Lembrando que a novela estreia segunda-feira, dia 29/4. Está chegando!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bf5CrsjDa0s/eu-vivo-pegando-pe-isabelle-conta-marco-pigossi-739592.shtml

0 comentários:

Postar um comentário