quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dá para gastar pouco e ter uma festa de 15 anos incrível!









Olá, meninas! Tudo bem? Eu sou a Mari Ribeiro, de São Paulo, e esse é meu primeiro post! :)


Sempre vejo nos comentários do site meninas pedindo sugestões para gastar menos com suas festas de 15 anos, então decidi mostrar pra vocês como foi a minha!


Mariana Ribeiro, galera CAPRICHO


Sonhava em ter uma festa de 15 anos desde que eu era mais nova, mas no ano passado parei pra pensar se era isso mesmo que eu queria e percebi que não era. Queria uma festa só para os meus amigos mais próximos e não para o mundo todo só por educação. Que fosse simples, mas ao mesmo tempo agradável e divertida, porque quem tem que gostar mesmo da festa é você e não os convidados.


Mariana Ribeiro, galera CAPRICHO


Não precisou ser no salão mais caro do mundo, nem mesmo pagar o DJ mais caro também, mas sim em um lugar agradável tanto para os meus amigos, quanto para as crianças e os adultos convidados. O DJ foi o meu tio, que trabalha com isso há muito tempo, e para a decoração, além das flores na mesa, eu, minha mãe e a madrinha da minha irmã preparamos tudo algumas horas antes.


No fim da festa, vi que o lugar e a decoração mal importavam, contanto que as pessoas que eu gosto fossem. Acredito que nós devemos parar de nos importar com o que os outros vão achar disso e daquilo e prestar atenção no que nós realmente queremos fazer. ;)


Mariana Ribeiro, galera CAPRICHO


E aí, meninas, o que acharam? Como foram as festas de aniversário de vocês? O que estão planejando para a desse ano? Falem comigo no Twitter, vou adorar saber de tudo.


Beijos, @itsmaribeiro





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/gastar-pouco-e-ter-uma-festa-15-anos/

0 comentários:

Postar um comentário