quarta-feira, 24 de abril de 2013

Facebook irá exibir nos posts se o usuário está online no chat










O Facebook, aos poucos, vai implantando um pequeno, mas significativo novo recurso nas publicações de usuários em seu feed de notícias. A partir de agora, a rede social irá mostrar nos posts se as pessoas estão online no Facebook Messenger. É mais uma ferramenta que dá a entender que Mark Zuckerberg quer mesmo expandir o seu serviço de conversas.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Novidade está sendo disponibilizada pelo Facebook (Foto: Reprodução/Inside Facebook)
Novidade está sendo testada pelo Facebook: status do usuário no chat em posts (Foto: Reprodução/Inside Facebook)


Um pequeno botão verde aparece ao lado do nome do usuário que fez a postagem no feed caso ele esteja online. Basta clicar neste ícone para iniciar um bate-papo com o amigo. Isso pode, por exemplo, encorajar uma pessoa a começar uma conversa mais privada após ver um determinado conteúdo publicado pelo outro usuário.



O Facebook está dando grande ênfase ao seu próprio serviço de mensagens nos últimos meses. O lançamento das “chat-heads”, que criam notificações bem destacadas para os usuários que recebem mensagens do bate-papo em seus celulares, chamou a atenção e este novo botão na versão web segue esta tendência.



Tem alguma dúvida sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Inside Facebook




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/facebook-ira-exibir-nos-posts-se-o-usuario-esta-online-no-chat.html

0 comentários:

Postar um comentário