quinta-feira, 2 de maio de 2013

Demons’ Score é um jogo para iOS e Android que mistura músicas e tiros










Demons’ Score teve um período extra de divulgação por parte da Square Enix, sua produtora, que também é responsável pela série de RPGs Final Fantasy. O jogo já está disponível para dispositivos Android, iPhone, iPad, iPod Touch e mistura música com games de tiro em trilhos, onde a câmera é fica e o jogador precisa apenas mirar.



Demons' Score mistura tiros e música (Foto: Divulgação)
Demons' Score mistura tiros e música (Foto: Divulgação)


Além da jogabilidade bem diferente do que estamos acostumados, Demons’ Score mostra ainda gráficos soberbos para aparelhos portáteis, como o iPhone e iPad. A arte e estilo gráfico do jogo não deixam devendo em nada aos títulos mais modernos de console, lançados recentemente.



Tudo isso por conta do Unreal Engine 3, motor gráfico utilizado no jogo. O Unreal 3 faz parte da mesma tecnologia de jogos como Gears of War. Unreal Tournament e até mesmo a série Batman : Arkham.



Demons’ Score foi lançado primeiro apenas para iOS, mas o sucesso foi tão grande que a Square Enix rapidamente fez uma adaptação do jogo para aparelhos Android, chamada de Demons’ Score THD.







Via DroidGamers




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/demons-score-e-um-jogo-para-ios-e-android-que-mistura-musicas-e-tiros.html

0 comentários:

Postar um comentário