quinta-feira, 2 de maio de 2013

Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer e detalhes oficiais; veja o vídeo










Call of Duty: Ghosts teve suas primeiras informações oficiais finalmente reveladas. A Activision confirmou a data de lançamento do novo jogo da franquia de tiro-em-primeira-pessoa e divulgou o seu primeiro trailer, que você confere abaixo.



Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)
Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)


Ghosts será lançado em 5 de novembro deste ano, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e “plataformas da nova geração”. A Activision, inclusive, prometeu mostrar o jogo em ação em 21 de maio, no evento que vai revelar o sucessor do Xbox 360 – o que deve torná-lo um dos seus títulos de lançamento. Isto não descarta, é claro, edições para Wii U e o PlayStation 4.



O trailer, infelizmente, não mostra imagens do game em si. Em vez disso, ele foi filmado em live-action e brinca com a rica cutura de máscaras da humanidade, fechando com o esquadrão de “fantasmas” do título. O título está sendo desenvolvido novamente pela Infinity Ward. “Todos estavam esperando que fizéssemos ‘Modern Wafare 4′, que seria a coisa segura a fazer”, disse Mark Rubin, produtor executivo do estúdio.



Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)
Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)


“Vimos a transição (entre gerações) de consoles como a oportunidade perfeita para começar um novo capítulo para Call of Duty. Então estamos construindo uma nova sub-marca, um novo motor (de jogo) e um monte de novas ideias e experiências para os nossos jogadores”, promete Rubin.



Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do título nem sobre recursos de jogabilidade e multiplayer. Até o dia 21 de maio, fique com o primeiro trailer de Call of Duty: Ghosts.







Via Joystiq




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/call-duty-ghosts-ganha-primeiro-trailer-e-detalhes-oficiais-veja-o-video.html

0 comentários:

Postar um comentário