sexta-feira, 3 de maio de 2013

Windows Phone já tem 40 dos 50 aplicativos mais baixados no iPhone










A principal crítica ao Windows Phone em relação aos concorrentes é sempre a mesma: a falta de aplicativos famosos do Android e do iPhone. No entanto, uma pesquisa do site "WMPowerUser" pretende mostrar que essa afirmação pode estar errada ou, em grande parte, exagerada. Segundo o estudo, o sistema operacional móvel da Microsoft já tem 40 dos 50 apps mais baixados do iOS.



Loja de apps do Windows Phone possui maior parte dos apps famosos do iOS (Foto: Allan Melo / TechTudo)
Loja de apps do Windows Phone possui maior parte dos apps famosos do iOS (Foto: Allan Melo / TechTudo)


A pesqusa foi dividida entre os aplicativos grátis e pagos da App Store. Entre os grátis, somente três não estão disponíveis na Windows Phone Store de forma alguma: o Instagram, o Google Earth e o Bump. Enquanto isso, serviços como o YouTube, Facebook Messenger e Google Maps não têm apps oficiais, mas possuem versões alternativas com suas funções.



Confira a comparação entre apps do iOS e do WP (Foto: Reprodução/Phone Arena) (Foto: Confira a comparação entre apps do iOS e do WP (Foto: Reprodução/Phone Arena))
Confira a comparação entre apps do iOS e do WP (Foto: Reprodução/WMPowerUser)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/windows-phone-ja-tem-40-dos-50-aplicativos-mais-baixados-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário