terça-feira, 30 de abril de 2013

Presidente da BlackBerry afirma que tablets estarão ‘mortos’ em 5 anos










O CEO da BlackBerry, Thorsten Heins, afirmou que os tablets serão inúteis daqui a cinco anos. A declaração, feita durante conferência promovida pelo Milken Institute, em Los Angeles, além de polêmica, praticamente põe fim à expectativa de que a fabricante lance uma nova versão do PlayBook, tablet da BlackBerry.



Presidente executivo da BlackBerry, Thorsten Heins (Foto: Patrick T. Fallon/Bloomberg)Presidente executivo da BlackBerry, Thorsten Heins (Foto: Patrick T. Fallon/Bloomberg)
Presidente executivo da BlackBerry, Thorsten Heins (Foto: Patrick T. Fallon/Bloomberg)


O PlayBook, que nunca foi um sucesso de vendas, foi severamente criticado na época de seu lançamento por não vir com serviço de e-mail integrado. Em 2012, um ano após a estreia, a empresa amargou um prejuízo de 485 milhões de dólares pelo péssimo desempenho nas prateleiras, tendo sido obrigada a reduzir o preço pela metade.



“Talvez exista (um aparelho) com tela grande para a área de trabalho, mas não um tablet tal como ele é. Os tablets em si não são um bom modelo de negócio”, afirmou o executivo na conferência. 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/presidente-da-blackberry-afirma-que-tablets-estarao-mortos-em-5-anos.html

0 comentários:

Postar um comentário